Creativosbr

Fonte: reprodução Instagram

Efeito Carmed: a febre de uma collab assertiva

Parceria promovida pela Cimed com a Fini e outras marcas já ultrapassa dois anos em ascensão e promete muito mais novidades.

Todo produto cumpre uma jornada. Segundo as fases do ciclo de vida de um produto, existe o tempo certo da sua introdução ao mercado em uma crescente curva que passa pelo crescimento e se estabiliza por um período o qual chamamos de maturidade.

Após esse período, naturalmente a curva desce em um declínio já previsto, seja pela pressão da concorrência ou pelo surgimento de novas tecnologias que inserem novos produtos no mercado e tornam o seu mais obsoleto, se assim podemos dizer.

Entretanto, há produtos que se mantêm em uma quase que eterna fase de maturidade. Produtos tão bem aceitos no mercado que se inovam com sabores diferentes, edições limitadas, entre outros formatos que mantêm a curva sempre em progresso, sem declínio.

A Carmed, por exemplo, é um desses cases que deram certo, e muito. Fruto de uma parceria da Cimed com a Fini (além de outras parcerias, como com a Oakberry, por exemplo), os hidratantes labiais se tornaram mais do que febre, mas um clássico mantenedor de lábios hidratados, atingindo mulheres de todas as idades com um sucesso absurdo.

Atualmente com mais de 25 sabores, a Carmed se destacou não apenas por uma collab assertiva, mas por trazer valor a um produto que resolve uma necessidade, além de promover a beleza e, claro, aquele gostinho diferente nos lábios.

Um outro fator que fez com que a febre da Carmed fosse avassaladora e permeasse por tanto tempo foi a estratégia com o uso de influenciadores que, cada vez mais, divulgam os novos em surpreendentes sabores lançados periodicamente pelas marcas.

Desde 2023, então, o efeito Carmed – se assim podemos chamar – não para de criar coleções, sabores, edições limitadas e parcerias, sempre bem-posicionados nos PDVs, com preço justo e embalagens vendáveis.

E você, já experimentou ou conhece alguém que já se rendeu ao hidratante labial mais amado do País?

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *