Creativosbr

Bruna Pastorini (sócia e CSO da DRUID) e Charles Hambro (co-founder_CEO GEEIQ)
Fonte: Divulgação

DRUID é pioneira na disponibilização de dados da GEEIQ às marcas

A DRUID, agência criativa especialista no mercado de games, é a primeira empresa da América Latina a ter acesso a dados exclusivos da plataforma mais completa de metrificação em ambientes virtuais, a GEEIQ. Baseada em Londres, a plataforma capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores. Com isso, a agência passa a oferecer às marcas, dados, métricas e insights das atividades em ambientes virtuais e do metaverso de forma eficaz e a longo prazo.

Com a novidade, a DRUID passa a ter um set de dados ainda mais completo para disponibilizar aos clientes, principalmente em games como Roblox e Fortnite. Os relatórios personalizados e curadoria de estratégia virtual da GEEIQ, agora aliada a expertise criativa da agência, permitirão identificar e otimizar estratégias virtuais para as marcas alcançarem, envolverem e reterem novos públicos. 

“Com mais dados, análises e reports integrados, seremos capazes de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e os gamers”, explica Bruna Pastorini, sócia e CSO da DRUID.

Sobre a DRUID Creative Gaming:

A DRUID é uma agência criativa focada no mundo dos games, plataformas de  Web3 e Novas Tecnologias. Tendo como sócios Bernardo Mendes, Chief Gamer Officer, Bruna Pastorini, Chief Strategy Officer, Claudio Lima, CEO, e Evandro Guimarães, Chief Operation Officer, a agência compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Fundada em 2021, a DRUID já atende importantes marcas como Itaú, O Boticário, Dorflex, Samsung, Socios.com, Google, Fortnite, entre outros. Além da operação de marketing, a agência também representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD, Los Grandes e Liga NFA. 

Sobre a GEEIQ:

GEEIQ é uma plataforma de dados e provedora de insights com sede em Londres que permite a algumas das maiores marcas do mundo, incluindo H&M, L’Oreal e até Elton John, navegar em mundos virtuais como Roblox e Fortnite. O GEEIQ facilita estratégias virtuais de longo prazo baseadas em dados para marcas que enriquecem novas comunidades virtuais, aumentam a audiência e criam fluxos de receita sustentáveis ​​na nova vertical de marketing e comunicação dos mundos virtuais. A plataforma da GEEIQ aproveita dados deste cenário fragmentado de ambientes de jogos virtuais para permitir benchmarking em relação a ativações virtuais de marcas, análise de concorrentes, identificação de parceiros e influenciadores, bem como uma compreensão mais profunda das afinidades e dados demográficos da audiência. O GEEIQ também fornece especialistas internos que fornecem relatórios personalizados e curadoria de estratégia virtual de longo prazo focados em medição e atribuição tangíveis, em vez de PR positivo e modismos do metaverso.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *