Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeDream Factory anuncia head par...

Dream Factory anuncia head para cluster de Feiras e Congressos

A Dream Factory, empresa de entretenimento ao vivo, traz para a sua equipe Malu Sevieri como head do cluster de Feiras e Congressos. Com mais de duas décadas de experiência no segmento de feiras setoriais, Malu traz um histórico de solidez e profundo conhecimento do setor.

A executiva, em sua trajetória, atuando como CEO da Emme Brasil, empresa especializada na organização da participação de empresas brasileiras em feiras da Messe Dusseldorf, tanto na Alemanha quanto e em outros países do mundo, foi responsável por estabelecer parcerias estratégicas e garantir o crescimento e o desenvolvimento de feiras como Brasmin, Medical Fair Brasil e Prowine São Paulo.

“A dedicação e a expertise da Malu serão fundamentais para o crescimento contínuo do cluster de Feiras e Congressos, além de fortalecer ainda mais o posicionamento da Dream Factory como sistema de negócios de entretenimento ao vivo”, destaca Duda Magalhães, sócio da Dream Factory.

Sobre a Dream Factory:

Ao longo dos seus mais de 22 anos de existência, a Dream Factory esteve entre as empresas líderes do mercado nacional de entretenimento ao vivo. Inicialmente como executores de eventos, a empresa nasceu após produzir a volta do Rock in Rio para o Brasil, em 2001. Nos momentos seguintes, a empresa foi uma das pioneiras na evolução do setor com a criação e implementação de experiências de marca integradas. Hoje, a Dream Factory é um sistema integrado de entretenimento ao vivo com eventos proprietários, serviços e gestão de comunidades.  Entre os eventos proprietários estão marcas conhecidas e queridas pelo público como a Maratona do Rio, a ArtRio, Sertões, Árvore do Rio e mais recentemente, a VidCon SP, o Dream Tour e o MECA.

A Dream Factory também traz em seu guarda-chuva a Dreamloc, que cuida de logística e infraestrutura, a Dream Venue, que atua como operação de “venue”, com a administração de espaços como a Marina da Glória, no Rio de Janeiro; a GoDream, que organiza as vendas de ingresso, bebidas e alimentos, e a Dream Strategy, que oferece consultorias estratégicas para marcas e empresas líderes do mercado.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.