CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeDr. Oetker retoma campanha com...

Dr. Oetker retoma campanha com lançamento de novos filmes

Criada pela Ampfy, a campanha ganha nova veiculação nos canais digitais e iniciativas com squad de influenciadores especializados em receitas

A Dr. Oetker, reconhecida por sua ampla linha de produtos, qualidade e tradição, retoma a campanha “Quando o Assunto é Bolo, Todo Mundo é Doutor”, criada pela Ampfy, com o objetivo de reforçar seu posicionamento e compromisso em oferecer produtos que incentivem o preparo de bolos como um gesto de cuidado. Apresentado há dois anos, o conceito da comunicação avança para uma nova fase, trazendo três novos filmes e uma assinatura atualizada, que enfatiza que todos podem ser doutores em afeto, carinho e alegria. 

Neste ano, a campanha será veiculada em canais digitais, como YouTube, Meta e TikTok, além de peças em retail media. Para reforçar o aspecto emocional da ação, a Dr. Oetker convidou um squad de influenciadores para compartilhar a mensagem de que fazer um bolo é uma forma especial de demonstrar afeto.

No Instagram e no TikTok, a divulgação contará com criadores de conteúdo especializados em receitas, como Sarah Trindade (@sarahtrindadet), Fernanda Martini (@cozinhecomigo), Camila Masullo (@camilamasullo), Ju Ferraz (@tpmjuferraz), Natália Palmegiano (@cooknenjoy), Dani Faria Lima (@dani_farialima), Regina Volpato (@regina_volpato), Daniela Choma (@danichoma),  Eleni Moreti (@deliciasdaeleni), Joilma Nery (@joicozinhafit) e Naiumi Goldoni (@naiumigoldoni). 

Os novos filmes retratam momentos cotidianos em que diferentes pessoas preparam bolos para amigos e familiares utilizando os produtos Dr. Oetker. “Nosso objetivo é fortalecer o posicionamento e o compromisso da marca em oferecer produtos para que as pessoas sintam o prazer de preparar um bolo em casa. A mensagem da Dr. Oetker é que cada bolo feito é uma manifestação de carinho e afeto para aquele que amamos,” comenta Guilherme Brum, Sócio e CBO da Ampfy.

Confira os filmes

Ficha Técnica

Cliente: Dr. Oetker

Produtos: Linha Baking – preparo de bolos

Campanha: Baking Hero

Agência: Ampfy

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

CCO: Andrea Siqueira

Diretora Executiva de Mídia: Tais Degílio

Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira
Atendimento: Camila Martuscelli, Bianca Menezes

Diretor de Criação: Fábio Guima
Criação: Gustavo Smek; Matheus Samangaia
Content Lead: Gustavo Braitt
Gerente de Operações: Lígia Bernardo
Diretor de Planejamento: João Dutra
Planejamento: Victoria Aronis, Camila Ogawa
Mídia: Cibele Coelho, Barbara Castro, Romário de Nobrega
Data Intelligence: Bruno Longo, Gustavo Caldeira, Douglas Gonçalves

Produção Integrada: Carolina Godoy, Joyce Maíra

Aprovação Dr. Oetker: Luc Van Ende, Sabrina Torquato, Gustavo Jabur, Lucas Dobrioglo, Sara Minutti

Produção Filme: Tency Produções 

Diretor Geral: Maria Luisa Florençano

Diretor: Arthur Moric 

Produção Executiva: Bettina Nicoletti

Diretor de Fotografia: Heitor Cavalheiro

Atendimento produtora: Maria Luisa Florençano

Diretor de Arte: Mariana Calvo
Assistente de Direção: Tais Garcia 

Coordenação de Produção: Marina Galvão 

Coordenação de Pós Produção: Bettina Nicoletti 

Produtor: Natália Aranha 

Montador: Gabriela Tiemy 

Motion: Acsa Iwata

Color Grading: Luisa Neves 

Produtora de Áudio: Fuzzr  

Direção musical: Felipe Colenci
Produtor: Gustavo Marques 

Atendimento / Gestão de projetos: Carol Santos  

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket