A M. Dias Branco é uma empresa com mais de 60 anos de história no ramo alimentício em todo país e anuncia que a agência DPZ&T foi selecionada para expandir em todo o território nacional a forte atuação que duas de suas marcas, Vitarella e Treloso, têm na região Nordeste. A partir deste mês, a DPZ&T inicia um trabalho de nacionalização das duas marcas, sendo responsável pelas contas on e off.
“Estamos muito felizes e orgulhosos em trabalhar para a M.Dias Branco. Se a Vitarella, apesar da atuação regional até aqui, já é uma marca líder no Brasil, sem dúvida isso se deve ao trabalho da Ampla, que foi a agência responsável pela comunicação e pelo posicionamento da marca nos últimos 20 anos. O nosso desafio é cuidar do projeto de nacionalização da Vitarella, tornando a marca ainda mais conhecida, admirada e desejada em todas as regiões do país. A Ampla, por sua vez, continua atuando com o grupo e passa a atender outras marcas da M. Dias Branco”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.”
A Vitarella, marca de biscoito mais vendida do país e a 12ª mais consumida em qualquer segmento, surgiu em 1993 em Pernambuco, focada na produção de massas alimentícias e hoje tem mais de 100 produtos cadastrados em seu portfolio. Também atua no segmento de biscoitos como crackers, rosquinhas, wafers, amanteigados, tortinhas e marcas como Treloso.
“Precisávamos de uma agência com um DNA rico em construção de marcas e, nesse primeiro momento, queremos compartilhar com São Paulo e Rio de Janeiro o reconhecimento do consumidor do Nordeste em relação à Vitarella e Treloso. Estamos falando da DPZ&T, que possui relacionamentos duradouros com marcas icônicas e conhece profundamente o Brasil, suas diferentes culturas e particularidades”, afirma Martim Ibrahim, diretor geral de marketing da M. Dias Branco.