A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete por Dove
Dove, a marca número 1 em sabonetes em barra, escolheu as salas de cinema para ilustrar o resultado de uma grande pesquisa conduzida pela marca. A ação faz parte da campanha “9 em Cada 10”, que destaca a preferência das mulheres após experimentarem as Barras de Beleza Dove. Em uma iniciativa especial para convidados, a marca apresentou, em primeira mão, o filme exclusivo da campanha, com detalhes sobre a ativação e a pesquisa, reforçando a mensagem da marca e promovendo um momento único de conexão.
Na pesquisa conduzida pela marca, que envolveu e ouviu mais de 200 consumidoras, 9 em cada 10 mulheres que testaram o sabonete Dove por 7 dias optaram por incluí-lo definitivamente em sua rotina, demonstrando a eficácia e o diferencial do produto.
O roteiro do filme gira em torno das diversas reações de 27 mulheres reais, durante o trailer de três sessões do filme Coringa: Delírio a Dois, recém-lançado no país. Para representar o dado de que 9 em cada 10 mulheres mudariam para Dove, um jogo de luzes entre cadeiras acontecia, enquanto a câmera transmitia as reações ao vivo na grande telona, nove mulheres que estavam na sala foram iluminadas e apareceram ao vivo no telão e uma décima cadeira vazia foi iluminada para representar quem ainda não usava os sabonetes da marca. Ao final, o filme revela que trata-se de uma campanha dos sabonetes, convidando-os a testarem Dove e mudarem também. O filme será veiculado em mídias digitais e nas próprias salas de cinema.
A campanha contou com conteúdos feitos nas redes por influenciadoras, bancas digitais, ativações OOH e um abrigo de ônibus especial na Av. Paulista, que terá a fragrância de Dove sendo acionada por um temporizador.
“Quisemos ilustrar de forma bem inusitada, o poderoso dado de que 9 em cada 10 mulheres mudariam para o sabonete Dove. Usamos o cinema pela primeira vez, para além do entretenimento, usando-o como um local de experiência de marca e também como um veículo de mídia, indo além dos formatos tradicionais que já conhecemos. O cinema é um momento que todos estão desconectados, então a experiência de marca se torna ainda mais forte, e se ver no telão é algo inédito e que ficará para sempre na memória dessas mulheres que amaram participar da ação.” destaca Mariana Krause, Gerente de Marketing de Dove Sabonetes.
Com a ação, a marca convida os consumidores a descobrirem o poder transformador das Barras de Beleza Dove, que garantem um completo cuidado com a pele na hora do banho. “O banho Dove é um ritual que vai além do básico, proporciona um momento de cuidado e bem-estar para o corpo e mente, que é super importante para gerar esse momento de auto conexão”, completa Mariana.
Sobre Dove – Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.