A iniciativa é válida em todo o Brasil, nas redes Droga Raia e Drogasil, enquanto durarem os estoques
Para fomentar a experimentação do novo Óleo de Banho Glicerinado, Dove lança uma ação especial com distribuição de amostras grátis. Por tempo limitado, consumidores de todas as regiões do Brasil poderão conhecer a novidade, que amplia o portfólio da marca e chega para transformar a rotina de autocuidado e bem-estar.
Para participar da ação, é necessário se inscrever no site Primeira Caixa. Após a confirmação, o consumidor deve se dirigir a uma loja da Droga Raia ou Drogasil participante mais próxima, apresentar um print da página de cadastro finalizado e retirar gratuitamente sua amostra do novo Dove Óleo de Banho Glicerinado.
A ação faz parte da campanha “Se faltam palavras, é #BanhoDove”, que explora como as experiências sensoriais do produto, como textura e fragrância, são tão marcantes e incríveis que são difíceis de descrever. A estratégia evidencia a identidade premium de Dove com o lançamento da inovação, conectando o conceito da campanha à experiência real com o produto.
Para tangibilizar o mote da ativação, Dove convidou a influenciadora Lara Akel (@laraakel) para apresentar a promoção e destacar os benefícios de Dove Óleo de Banho Glicerinado.
“A iniciativa da distribuição das amostras é um convite para que as pessoas conheçam de perto o Dove Óleo de Banho e sintam na pele a experiência única que ele oferece. Além de ser uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca do público, conseguimos reforçar a presença da categoria de sabonetes nos pontos de venda de forma relevante, atrativa e alinhada com os desejos do consumidor“, afirma Mariana Krause, gerente de Marketing de Dove.
Dove distribui amostras grátis do novo Óleo de Banho Glicerinado. Para participar, basta se cadastrar no site da ação, apresentar um print da página e retirar o produto em uma loja Droga Raia ou Drogasil participante, enquanto durarem os estoques.
Cada amostra possui 15ml e é limitada a 1 unidade por CPF, enquanto durarem os estoques. Prazo de retirada de até 30 dias.
A ação faz parte da campanha “Se faltam palavras, é #BanhoDove”, que convida o público a viver uma experiência de autocuidado única, testando gratuitamente a novidade da marca.
Para mais informações e para garantir sua amostra, acesse o site da ação.
Sobre Dove
Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.