A marca promove ação inédita com recompensas em produto, dinheiro e uma participação exclusiva no remake da novela
Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que suas consumidoras sempre pedem – a chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de torna-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5.000 e 1 Smartphone; e R$3.000 e 1 kit com secadores.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadoras de Dove Bond.
A iniciativa faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com suas consumidoras, Dove impulsiona a nova fase da categoria de Hair Care. Essa movimentação tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios de Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative.
“Essa ação nasce do desejo das nossas consumidoras de serem notadas por Dove — algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representadas e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos — um território de expressão e autoestima para tantas delas.” — explica Mariana Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.
Serviço:
Concurso #VocêNoBondDeDove
Registro: Caixa Econômica Federal
Período: de 27/06 a 16/07
Como participar: Gravar um vídeo criativo com Dove Bond Intense Repair no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil com a hashtag #VocêNoBondDeDove
Premiação:
• 1º lugar: R$50.000 + participação na novela Vale Tudo + campanha com Dove Bond pela agência Tomorrow
• 2º lugar: R$5.000 + 1 Smartphone
• 3º lugar: R$3.000 + 1 kit com secadores profissionais
• Prêmios diários: R$500 + 1 kit Dove Bond Intense Repair
Sobre Dove
Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
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