Executivo retorna à DM9 para fortalecer operação de mídia e ampliar integração com dados e performance
A DM9 reforça sua liderança com a chegada de Fábio Saad ao cargo de vice-presidente de mídia. O executivo retorna à agência em um momento de avanço estratégico, assumindo o compromisso de unir criatividade, dados e performance para impulsionar a entrega de resultados aos clientes.
Com formação em Publicidade pela FAAP, Saad construiu um percurso marcado por experiências em mídia, growth e marketing digital. Depois de iniciar sua carreira na DM9, passou por agências e empresas de grande porte, incluindo BETC Havas, onde atuou como head de mídia & growth, além de liderar o marketing do Itaú no Chile e parcerias estratégicas no Google.
Para Pipo Calazans, CEO da DM9, a contratação fortalece a visão da agência sobre o papel da mídia nas estratégias de comunicação: “O Fábio é um profissional com uma combinação rara de técnica, estratégia e paixão pelo que faz. Ele entende profundamente como a mídia pode ser um vetor de crescimento para as marcas e chega à DM9 em um momento de expansão, trazendo ainda mais força para o nosso time”.
Saad destaca entusiasmo com o novo desafio e com a sintonia estratégica entre as duas partes. “Estou muito feliz de chegar à DM9, temos um pensamento extremamente sinérgico sobre o papel de uma agência de publicidade, em construir marcas de valor e potencializar resultados de negócios”.
O executivo se reportará a Calazans e ficará responsável por integrar inteligência, dados e visão estratégica às iniciativas de mídia da agência.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




