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DLKTSN fortalece seu time com a chegada da dupla Coutinho&Batti como diretores associados
Fonte: Divulgação | Coutinho&Batti

DLKTSN anuncia chegada de dupla de diretores Coutinho&Batti

Os novos Diretores de Cena possuem diversos comerciais premiados em alguns dos principais festivais de publicidade ao redor do mundo

DLKTSN anuncia um reforço em seu time criativo com a chegada de Pedro Coutinho e Eduardo Battiston, conhecidos como Coutinho&Batti, como diretores associados. Amigos de longa data, a dupla traz uma vasta experiência internacional e um portfólio robusto de trabalhos premiados. Pedro Coutinho, além de dirigir filmes publicitários, realizou seu primeiro longa-metragem, “Todas as Razões para Esquecer” (2018), e dirigiu séries para a Amazon Prime e a Warner. Já Eduardo Battiston, conhecido como Batti, atuou como Diretor de Criação em algumas das agências mais relevantes do Brasil e da Europa. 

Apaixonados por contar histórias com uma direção de atores cuidadosa e sempre com uma dose de humor, a dupla Coutinho&Batti busca trazer uma estética moderna para seus projetos, trabalhando lado a lado com a equipe de criação para extrair o máximo de cada narrativa. Com uma sólida carreira internacional, a dupla acumula mais de 100 filmes para grandes marcas como Pepsi, Itaú, McDonald’s, Tim, Pizza Hut e Panasonic, além de trabalhos premiados nos principais festivais de publicidade do mundo, como One Show, Clio, Effie Awards, London International Awards e CCSP.

“Estamos muito felizes em receber Coutinho&Batti na DLKTSN. Com criatividade e expertise, eles vão agregar diferencial ao nosso time, impulsionando  a entrega  para nossos clientes sejam campanhas, curtas, séries e outros formatos pertinentes para as marcas.”,  afirma Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN.

A chegada dessa dupla reforça o compromisso da DLKTSN, uma das 22 empresas que compõem o Grupo Papakilíder entre os grupos de produção publicitária no Brasil,  em oferecer peças criativas e inovadoras e em formatos contemporâneos para o mercado considerando que as marcas se aproximam cada vez mais da linguagem do entretenimento para se conectar com seus públicos. 

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