Campanha fortalece a conexão do Divino Fogão com o público infantil e celebra a essência da vida no campo
De outubro a novembro deste ano, o Divino Fogão aposta na campanha ‘Fofuras da Fazenda’ com objetivo de aproximar as crianças dos principais animais que são encontrados na natureza do interior. Colecionáveis, os bichinhos permitem aos pequenos vivenciarem brincadeiras ao ar livre, criando memórias e crescendo cheios de energia. A promoção começa no dia 1º de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, e estará ativa nas mais de 220 operações da marca, que é referência em culinária da fazenda.
Para participar da ação é necessário um adulto, maior de 18 anos, estar acompanhando de uma criança, de até 12 anos, e consumir uma refeição e uma bebida não alcoólica no mesmo cupom fiscal, em um dos restaurantes da rede localizados em praças de alimentação de shopping centers. Com isso, ganha-se na hora uma raspadinha para um brinde exclusivo, que pode ser um kit memória ou colecionáveis, que são: o Relâmpago, um pônei enérgico e alegre; Lola, uma vaquinha cheia de charme e simpatia; Pipoca, uma porquinha adorável e esperta; e Pintinho, um pintinho fofo. Cada cupom permite uma raspadinha que dá direito a um prêmio, sujeito a disponibilidade no local escolhido.
“O Dia das Crianças é uma data fixa no calendário de campanhas do Divino Fogão. Somos uma marca que busca conexão entre famílias. A ação deste ano reforça essa missão de unir diversão, afeto e a essência do campo, criando memórias inesquecíveis entre pais e crianças, com as fofuras da fazenda”, comenta Reinaldo Varela, fundador e presidente da marca.
A campanha estará vigente até o dia 30 de novembro. Para mais informações sobre as condições de participação, brindes e o número do Certificado de Autorização da promoção, visite o site da iniciativa.
Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 220 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.
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