HomeBlogMídiaDiscovery compra a revista Gol...

Discovery compra a revista Golf Digest

A Discovery está comprando a Golf Digest, um dos títulos que a Condé Nast colocou à venda no verão passado, junto com W e Brides. coque iphone 8 Os dois últimos ainda não encontraram compradores. soldes coque iphone 2019 A compra é um investimento estratégico para a Discovery, como a empresa observa em um comunicado, dizendo que: A aquisição cria um poderoso mecanismo de programação adicionando a Golf Digest às ofertas da GOLFTV que já incluem o transporte exclusivo do PGA TOUR, o European Tour e o Ladies European Tour, bem como o Masters Tournament, em territórios selecionados fora dos EUA e o exclusivo mundial do Discovery. coque iphone Parcerias de conteúdo com Tiger Woods, vencedor de 82 eventos do PGA TOUR e 15 campeonatos importantes, e Francesco Molinari, vencedor de três eventos do PGA TOUR e do atual campeão do Open. A marca Golf Digest está se transformando em uma marca digital, com o digital contribuindo com quase metade da receita total. coque iphone Grande parte dessa receita digital veio do vídeo, com a revista lançando várias franquias centradas em vídeo nos últimos dois anos, incluindo o popular “Every Hole At …” em sobrevoos de famosos campos de golfe e o Golf Digest Schools All Access. coque iphone pas cher A edição impressa ainda é bastante representativa, com uma receita de 1,7 milhão de dólares nos Estados Unidos e edições licenciadas distribuídas em quase 70 países.