O Digitalks Expo 23 é o maior evento de negócios do universo digital no Brasil, reunindo uma série de painéis, palestras e espaços de networking do mercado publicitário em dois dias de muito conteúdo.
Com mais de 370 palestrantes, o Digitalks Expo 23 – que acontece nos dias 23 e 24 de agosto – abrangerá 16 trilhas de conteúdos que permeiam campos importantes como innovation experience, gestão, digital commerce, ESG, Digital Real State e muito mais.
Neste ano, o evento será sediado no São Paulo Expo, e contará com palestrantes reconhecidos como Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Airlines; Francesco Simeone, CEO Brasil da Logan; Babi Tonhela, Senior Manager Brasil; Carol Paiffer, investidora do Shark Tank; Marco Frade, Head of E-commerce na Diageo e muitos outros.
Além dos palestrantes, marcas importantes apoiam o projeto como os patrocinadores premium FIAP, Just a Little Data, Hedgehog SEO Experts; patrocinadores full como beeviral, ReclameAQUI e scoremedia; e media partners como b.drops, Bandeirantes, NEOOH, CNN Brasil e JCDecaux.
Os dois dias serão repletos de conteúdos relevantes e atuais para o mercado publicitário, como inteligência artificial, ética e representatividade. Destacam-se na agenda do Digitalks Expo pautas que vão desde programação e SEO até técnicas de humanização das marcas no ambiente digital.
Se você se interessou pelo tema do Digitalks Expo 2023, sugerimos 5 palestras que ocorrem no primeiro dia que acreditamos que possa te interessar:
- KEYNOTE | Com a IA vai mudar o WordPress e Impactar o SEO, com Felipe Bazon (Hedgehog Digital) e Leandro Vieira (Apiki)
- PAINEL | Adobe: Construindo marcas com IA, com Erica Dal Bello (Brasoftware) e Lucas Garcia Nascimento (Hiro)
- TALK SHOW | A Gamificação e a Indústria do Entretenimento, com Marília Marchi (Fbiz)
- PAINEL | Marketing de influência funciona para todo mundo? Com Felipe Francis Custódio (Nesté), Nohoa Arcanjo (Creators LLC) e Mariana John (Globoplay)
- SPECIAL TRACK | O Efeito Creator, com Daniela Okuma (TikTok) e Lucas Cunha
Os ingressos ainda estão à venda para público geral neste link. Se você é mulher ou MEI, tem 80% de desconto; e se for de uma ONG ou professor participante de algum corpo docente, a entrada é gratuita.
E aí, qual sua expectativa para essa edição? Se quiser conferir o line up completo do evento, clique aqui. E, para acompanhar de pertinho como serão os dias 23 e 24, siga o Creativosbr no Instagram. Lá postaremos uma série de conteúdos sobre as principais ativações de marca e pontos abordados nas palestras.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.