Seis pessoas irão se hospedar em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual transmitirão sua aventura no novo jogo ao vivo a noite inteira
Diablo IV, nova versão de um dos mais icônicos games da Blizzard, e o glorioso retorno de Lilith estão quase entre nós. Para celebrar esse momento e embarcar em uma jornada épica, foi criado o HellBnB — uma ação que envolve um fã, influenciadores e membros da comunidade de Diablo, com o tom sombrio do novo capítulo da franquia de RPG de ação.
No projeto, criado em parceria com a agência Jotacom, seis convidados — sendo três influenciadores, dois membros da comunidade de Diablo e um fã da franquia selecionado pelas redes sociais — passarão uma noite aterradora em uma catedral centenária. O HellBnB está acontecendo entre 3 e 8 de junho e, durante cada um dos seis dias, uma única pessoa fica hospedada na igreja, totalmente sozinha, para vivenciar a experiência única por contra própria.
O espaço foi tematizado com decoração especial, inspirada na atmosfera de Diablo e transformado em uma verdadeira catedral abandonada. Como igreja vazia é oficina do Diablo, ela está cheia de vidraçarias, caveiras e baús trancados com loot. Há até um lençol de pentagrama cobrindo a cama.
Além disso, os hóspedes terão à disposição um computador para transmitir Diablo IV ao vivo a noite inteira. A live acontecerá tanto nos canais da Twitch de cada hóspede quanto no da Blizzard Brasil.
Para tornar as coisas interessantes, uma série de surpresas acontecerão durante a estadia de cada um dos hóspedes. De acordo com o tempo de jogo e desafios propostos para os players, eles poderão ter acesso a recompensas e também distribuir presentes para os espectadores da transmissão que estiverem interagindo pelo chat da Twitch.
“Diablo é conhecido pelos fãs por ser um jogo intenso e cheio de surpresas. Estamos levando todo esse ambiente para um espaço físico lendário e, graças às transmissões e conteúdos especiais, a experiência poderá ser amplificada para toda a comunidade. Com certeza os fãs se sentirão dentro da catedral sombria junto com os streamers”, destaca Fernando Simões, head de conteúdo da Jotacom. “A Blizzard é um cliente nosso antigo e muito querido, que volta a realizar uma ação especial em grande estilo, com uma experiência imersiva de tirar o fôlego”, complementa João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom.
Entre as primeiras hóspedes a participarem da experiência e realizarem o streaming estão as influencers Bagi e Sofia Espanha. Confira como foi a experiência clicando nos links.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.