CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeDiablo IV transforma catedral ...

Diablo IV transforma catedral centenária em HellBnB

Seis pessoas irão se hospedar em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual transmitirão sua aventura no novo jogo ao vivo a noite inteira

Diablo IV, nova versão de um dos mais icônicos games da Blizzard, e o glorioso retorno de Lilith estão quase entre nós. Para celebrar esse momento e embarcar em uma jornada épica, foi criado o HellBnB — uma ação que envolve um fã, influenciadores e membros da comunidade de Diablo, com o tom sombrio do novo capítulo da franquia de RPG de ação.

No projeto, criado em parceria com a agência Jotacom, seis convidados — sendo três influenciadores, dois membros da comunidade de Diablo e um fã da franquia selecionado pelas redes sociais — passarão uma noite aterradora em uma catedral centenária. O HellBnB está acontecendo entre 3 e 8 de junho e, durante cada um dos seis dias, uma única pessoa fica hospedada na igreja, totalmente sozinha, para vivenciar a experiência única por contra própria.

O espaço foi tematizado com decoração especial, inspirada na atmosfera de Diablo e transformado em uma verdadeira catedral abandonada. Como igreja vazia é oficina do Diablo, ela está cheia de vidraçarias, caveiras e baús trancados com loot. Há até um lençol de pentagrama cobrindo a cama.

Além disso, os hóspedes terão à disposição um computador para transmitir Diablo IV ao vivo a noite inteira. A live acontecerá tanto nos canais da Twitch de cada hóspede quanto no da Blizzard Brasil.

Para tornar as coisas interessantes, uma série de surpresas acontecerão durante a estadia de cada um dos hóspedes. De acordo com o tempo de jogo e desafios propostos para os players, eles poderão ter acesso a recompensas e também distribuir presentes para os espectadores da transmissão que estiverem interagindo pelo chat da Twitch.

“Diablo é conhecido pelos fãs por ser um jogo intenso e cheio de surpresas. Estamos levando todo esse ambiente para um espaço físico lendário e, graças às transmissões e conteúdos especiais, a experiência poderá ser amplificada para toda a comunidade. Com certeza os fãs se sentirão dentro da catedral sombria junto com os streamers”, destaca Fernando Simões, head de conteúdo da Jotacom. “A Blizzard é um cliente nosso antigo e muito querido, que volta a realizar uma ação especial em grande estilo, com uma experiência imersiva de tirar o fôlego”, complementa João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom.

Entre as primeiras hóspedes a participarem da experiência e realizarem o streaming estão as influencers Bagi e Sofia Espanha. Confira como foi a experiência clicando nos links.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket