Em celebração ao Dia dos Pais, a Ri Happy está transformando suas lojas em espaços de conexão e nostalgia.
Sob os conceitos “PitStop dos Pais é na Ri Happy” e “Porque brincar é o melhor presente”, a rede propõe uma nova forma de presentear: com brinquedos para todas as idades.
A campanha acontece a partir de um movimento crescente entre os adultos, o interesse por produtos que remetem à infância e estimulam a criação de novas memórias com os filhos.
“É comum vermos pais nas lojas maravilhados com os brinquedos e muitas vezes acabam comprando para si mesmos, mesmo dizendo que é para os filhos”, comenta Thaís Castro Lima, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.
Com presença em todo o país, as lojas Ri Happy e PBKids oferecem uma programação interativa durante o mês de agosto, com ativações como o “Game Ri Happy”, “Oficina PitStop” (em parceria com a LEGO), “Meu Pai é uma edição limitada” e “Barba, cabelo e brinquedo”.
No próximo sábado, 9, acontece o evento Brincadeiras de Dia dos Pais, a partir das 14h, com dinâmicas voltadas ao público adulto e sugestões de presentes. Entre os destaques estão os carrinhos colecionáveis, Funko do Ayrton Senna e brinquedos de montar da LEGO.
A marca aposta no potencial emocional dos brinquedos como ponte entre gerações, transformando a experiência de compra em um momento de afeto e boas lembranças.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




