A ação celebra os casais que compartilham passos, histórias e estilo, reforçando o vínculo entre moda urbana e conexões reais
A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, apresenta a campanha ‘Entrelaçados’, criada especialmente para o Dia dos Namorados. A ação celebra os casais que compartilham passos, histórias e estilo, reforçando o vínculo entre moda urbana e conexões reais.
Até o dia 12 de junho, clientes que realizarem compras a partir de R$ 799, incluindo ao menos um item da linha Sneakers Care Kit (cuidados com o tênis), ganham um par de laces (cadarços) exclusivos nas cores branca e marsala, que simbolizam união, identidade e atitude. Mais do que um acessório, o brinde representa o entrelaçamento de caminhos com autenticidade.
A campanha é válida em todas as lojas físicas da Kings Sneakers e reforça o posicionamento da marca como protagonista da cultura de streetwear no Brasil, unindo tendências e propósito em cada lançamento.
“Com ‘Entrelaçados’, queremos homenagear os relacionamentos que seguem juntos com personalidade, estilo e propósito. Os laces são um símbolo dessa conexão e uma forma de traduzir, nos detalhes, o que é caminhar lado a lado com quem se ama”, afirma Cauê Sanchez, head de marketing da Kings Sneakers.

Sobre a Kings Sneakers
Fundada em 2007 por Igor Morais, a Kings Sneakers é a maior rede de streetwear do Brasil. Com 163 pontos de venda entre lojas próprias e franquias, a marca atua no setor de varejo com venda de tênis e peças de vestuário de diversas marcas consagradas como Nike, Jordan Air, Vans, Adidas, Puma, entre outras. Reconhecida como pioneira no conceito de “lifestyle urbano”, a marca conecta música, arte, moda, design, diversidade e entretenimento, consolidando-se como referência na cultura streetwear. Em 2024, a rede teve um crescimento em SSS (same store sale) de 25% e atualmente está presente em todas as regiões do país.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.