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Delícia celebra 65 anos com novo posicionamento

A Delícia está comemorando 65 anos e, para celebrar a data, está fazendo uma série de ações, incluindo na mudança do seu posicionamento.

A marca apresentou a campanha ‘A Delícia que a vida pede’, feita pela CPB, mostrando que situações simples do dia podem se transformar em momentos especiais, focando em conexões emocionais.

A nova identidade da marca simboliza mudança, com uma fonte moderna e de fácil leitura. A “onda” na embalagem assume um papel essencial deixando de ser apenas um “rodapé” nos layouts criados, mas mostrando de maneira visual a cremosidade da margarina.

O azul e amarelo geram identificação da marca e aparecem com mais destaque. Além disso, o novo design da embalagem destaca os atributos do produto na gôndola. Com uma mudança inédita na categoria, foi implementada a nova tecnologia IML (In Model Label) em sua linha completa. A nova tecnologia tem o design diretamente do pote, o que favorece a área e qualidade da impressão, amplia a visibilidade em gôndola e favorece a construção da identidade visual da marca.

Para o lançamento, a marca irá veicular a campanha 360° com ação de visibilidade e patrocínio no BBB, mídia em TV aberta, ações especiais em ruas na cidade de São Paulo com diversas peças OOH, squad com influenciadores broadcasters e creators, conteúdo nas principais plataformas digitais e a promoção “Delícia Vira o Jogo para Você” no varejo em mais de 4 mim pontos de venda.

Esse ano comemoramos 65 anos de marca e presença na mesa dos brasileiros e entendemos que era o momento de ampliar ainda mais a conexão emocional com nossos consumidores. Delícia tem sido pioneira dentro da categoria criando novidades como por exemplo a primeira margarina com creme de leite do Brasil, um produto ainda mais cremoso, saboroso e versátil para qualquer receita e ocasião de consumo do dia a dia, diferente de qualquer outro do mercado. Mas vamos além. Vamos seguir inovando em produtos e comunicação para que a gente se mantenha no imaginário, no coração e na rotina desse consumidor. A marca ousa ao trazer um novo posicionamento, de virar o jogo das receitas, dos momentos, e por que não virar a vibe de um dia que não começa tão bem? É a união da funcionalidade que o consumidor já aprovou e o benefício emocional que é muito proprietário desta marca“, comentou Camille Lau, diretora de Marketing de Delícia.

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