Creativosbr

Fonte: divulgação Daki

Daki marca presença no Carnaval de São Paulo

Empresa distribuirá chapéus para proteger os foliões do sol, além de trazer de volta a famosa Kombi de prêmios. No app já é possível encontrar descontos exclusivos para a ocasião

Daki, aplicativo de mercado online e referência em entregas ultrarrápidas,  preparou uma série de ativações para o Carnaval de rua de São Paulo. A marca distribuirá brindes em quatro blocos selecionados, estacionará sua famosa Kombi em um shopping da capital e ainda traz no aplicativo diversas categorias especiais com produtos e descontos de marcas como Mondelez, Pepsico e Ambev. O objetivo é reforçar sua proximidade com o público e se conectar com os consumidores que participam da folia, seja na rua ou em casa.

Os blocos escolhidos são o Bloco do Adorno (01/03), Benjores (02/03), Me Lembra (03/03) e Bloco Bastardo (04/03), onde promotores da Daki distribuirão chapéus em horários estratégicos, garantindo tanto a proteção do sol no calor intenso que tem assolado a cidade nos últimos dias, quanto a interação e visibilidade da marca entre os foliões. Além disso, no app  já é possível encontrar categorias como o “Bloquinho da Cerveja”, “Bloquinho dos Destilados” e descontos em chocolates, salgadinhos, sucos e até produtos para casa. Entre  as principais marcas parceiras promovendo ofertas este ano estão: Mars, Pepsico, Natural One, Mondelez, Beam, Kellogs, Ambev, Nestlé, Red Bull, Xeque-Mate, Heineken e Reckitt. 

A Daki também segue ainda com as ativações com a sua Kombi personalizada, que já fez sucesso em outros anos e estará instalada no Shopping Eldorado entre os dias 01 e 04 de março. Com a intenção de oferecer experiências divertidas e interativas, como a roleta de prêmios com brindes exclusivos de produtos das marcas parceiras e itens da Daki, a Kombi é uma das apostas da marca para se aproximar das famílias neste feriado.

As expectativas para o período são altas. Para se ter uma ideia, durante o carnaval em 2024, levantamento realizado pela Linx apontou que a venda de bebidas alcoólicas cresceu 12%,  em relação a 2023, e a tendência observada nos últimos anos indica que o aumento é constante e gradativo durante as festividades. Somado a isso, uma pesquisa feita recentemente pela MindMinders sobre as expectativas para o Carnaval 2025 aponta que 81% dos foliões planejam consumir bebidas alcoólicas neste período, enquanto 65% consomem alimentos.

O Carnaval de rua de São Paulo é um dos maiores do Brasil, reunindo milhões de foliões em centenas de blocos espalhados pela cidade. Em 2024, mais de 15 milhões de pessoas participaram da festa e a projeção para este ano é atingir os 16 milhões, movimentando a economia local e consolidando a data como um dos momentos mais relevantes do calendário da cidade. 

Nos blocos escolhidos, com um público estimado em mais de 70 mil foliões, a ativação da Daki busca comunicar a marca para consumidores com um perfil diverso, criativo e engajado. A curadoria dos blocos foi realizada com base no alinhamento estratégico da marca e na experiência única proporcionada por cada um deles.

A Daki quer estar presente cada vez mais no dia a dia dos consumidores e o Carnaval é o momento perfeito para reforçarmos essa conexão”, declara Felipe Carlo, Diretor de marketing da Daki. “Nosso objetivo é tornar a experiência dos foliões mais divertida e conveniente, seja com brindes nos blocos ou oferecendo ofertas especiais para quem preferir ficar em casa. Queremos que as pessoas aproveitem a festa tendo tudo que precisam à mão, de forma prática, ultrarápida e sem preocupações”, finaliza.

SERVIÇO – Ativações

Blocos de carnaval: 

Sábado, 01 de março: Bloco do Adorno – 13h – Rua Faustolo, Lapa

Domingo, 02 de março: Bloco Benjores – 11h – Praça Rafael Sapienza, Vila Madalena

Segunda-feira, 03 de março: Bloco Me Lembra – 09h – Rua Henrique Schaumann, Pinheiros

Terça-feira, 04 de março: Bloco Bastardo – 13h – Rua João Moura, Pinheiros

Kombi Daki

De sábado a terça-feira (01 até 04 de março): Shopping Eldorado

Sobre a Daki

A Daki é um aplicativo de mercado completo 100% digital e com estoque próprio, viabilizando a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, garantindo a melhor experiência de compra e cumprindo com sua missão de entregar mercado completo em minutos. Fundada em janeiro de 2021 por Rafael Vasto, Alex Bretzner e Rodrigo Maroja, a Daki, pioneira em entregas ultra rápidas no Brasil, opera em um modelo de dark stores, ou seja, pequenos centros de distribuição urbanos fechados ao público, com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros.

Com cerca de 5.000 produtos, que incluem: mercearia, hortifruti fresco, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets, a Daki opera e atende em São Paulo, Santos, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 1.000 colaboradores. Após 10 meses de operação, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, se tornando o unicórnio mais rápido das Américas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *