Creativosbr

Fonte: Divulgação NISSIN

Cup Toys voltam na apresentação do novo sabor Parmegiana de Carne de Cup Noodles

Desenvolvida pela Dentsu Creative, marca aposta no universo lúdico para divulgar mais um sabor da linha

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de colocar no ar uma campanha que promete agradar tanto aos fãs de Cup Noodles® quanto aos nostálgicos: os icônicos Cup Toys estão de volta para celebrar a chegada do novo sabor Parmegiana de Carne às gôndolas de todo o país.

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação é dividida em três filmes que colocam os representantes dos sabores em situações bem-humoradas – reforçando o lado divertido da marca e o carinho que o público tem pelos personagens. 

No centro da narrativa está o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne, que se junta ao portfólio de 13 sabores já disponíveis. O primeiro filme estreia em 28 de abril e apresenta um cenário lúdico, repleto de referências ao universo Nissin. 

Na sequência, ainda na primeira quinzena de maio, as telas são dominadas por um duelo à moda antiga, no Coliseu Nissin com os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne disputando a preferência do público. Já no terceiro filme, previsto para o final de maio, os Cup Toys reconhecem que a rivalidade é eterna – e que só o consumidor pode decidir qual Cup Noodles® leva a melhor.

Trazer os Cup Toys para o lançamento de um novo sabor é uma forma leve e divertida de celebrar a novidade sem esquecer dos clássicos. O Parmegiana de Carne chega para somar, reforçando nosso compromisso de inovar e atender aos desejos dos consumidores”, Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha será veiculada em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, com destaque para o sabor marcante do novo produto, que combina o aroma de tomate com queijo, uma das duplas mais queridas da culinária brasileira.

Mais do que apresentar o novo sabor de Cup, essa campanha foi criada usando toda a irreverência de Nissin para responder, de forma bem-humorada, de onde vem a deliciosa Parmegiana de Carne,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha técnica

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Produto: CN Parmegiana

Campanha: Cup Toys

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Direção de arte: Dante Reis

Redação: Alicia Villa

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Duda Corcino

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares e Tatiana Curi

Ficha da produtora de imagem:

Produtora de imagem: Ça Va Art

Direção do filme: Hymalayas

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo

Direção de arte: Anna Carolina Cestari Cerreti

Produção Executiva:  Claudia Stancev

Atendimento: Claudia Stancev

Coordenação de Produção: Lucas Fiori

Produção: Lucas Almeida 

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal

Finalização: Thiago Fuza

Compositing: Iuri Tampolski, Daniel Manguinha, Thiago Fuza, Diogo Azuma

Montagem e motion design: Santiago Paestor 

Color Grading: Caio Deziderio

Ficha da produtora de áudio:

Produtora de Som: LIQUO AUDIO

Direção: Felipe Engel

Produção e finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *