Em uma parceria inédita, a Crocs se uniu a Pringles para lançar, na próxima terça-feira (16), três modelos diferentes de calçados.
Com edição limitada, os modelos são inspirados na marca de snacks e conta com o Classic Clogs, que estará disponível em quatro cores e contém o bigode do Mr.P como alça traseira, o Classic Slide, chinelos com um design retrô em preto e branco que também conta com o bigode do Mr.P e o mais icônico: o Classic Crush Boot, botas que contém um suporte personalizado para armazenar a famosa lata de batatas da Pringles.
A collab também terá Jibbitz Charms – acessórios que podem ser colocados nos calçados – personalizados para que os fãs aprimorem o visual.
A coleção estará disponível exclusivamente no e-commerce da Crocs.
“A Pringles ressignificou a categoria de snacks com sua lata vermelha e o formato do chip em hipérbole. Já Crocs, desafiou as convenções do mercado de calçados, apostando em designs diferenciados e em uma proposta focada em conforto e na autoexpressão. A collab é a união de duas marcas aspiracionais, que conseguem ditar tendência nos seus segmentos e lifestyle únicos, mantendo-se relevantes entre o público jovem”, comentou a gerente de marketing da Pringles, Ângela Pozenato Viana.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.