Para celebrar a estreia da segunda temporada da série coreana em 26 de dezembro, o novo Classic Clog ganha um modelo exclusivo que convida os fãs a jogar
Antecipando a chegada da 2ª temporada de Round 6, fenômeno mundial da Netflix que estreia em 26 de dezembro, a icônica marca global de calçados Crocs convida você a entrar no jogo com uma collab ousada inspirada na série coreana.
Lançada nesta segunda (9) em todo o Brasil, em edição limitada, a nova coleção da Crocs reinventa o clássico modelo Classic Clog sob a ótica emocionante de Round 6, unindo praticidade a um design que reflete temas da série como sobrevivência, estratégia e espetáculo.
Do novo Classic Clog a um exclusivo kit de Jibbitz™ também inspirado em Round 6, a coleção captura a tensão e o drama da série com acessórios personalizáveis que fazem referência aos jogos e personagens adorados pelos fãs.
Entre no jogo e não perca a chance de garantir o seu par! Os fãs já podem adquirir a coleção exclusiva no app Crocs Brasil, nas lojas Crocs e multimarcas selecionadas.
Sobre Crocs, Inc.
A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX), com sede em Broomfield, Colorado, é líder mundial em calçados casuais e inovadores para todos, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e apreciam. As marcas da empresa incluem Crocs e HEYDUDE, e seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de canais de atacado e diretamente ao consumidor. Para mais informações sobre a Crocs, Inc., visite investors.crocs.com. Para saber mais sobre a Crocs Brasil, visite o site oficial www.crocs.com.br ou siga no Instagram www.instagram.com/crocsbrasil.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.