Creativosbr

Divulgação: Crocs

CrocDay: Crocs celebra a criatividade dos fãs com Millie Bobby Brown e T-Pain

No mês dedicado aos fãs, a marca comemora o CrocDay com o lançamento de Bae Leopard e celebra a criatividade da comunidade global de Crocs

A Crocs, líder global em conforto e inovação em calçados casuais, anuncia uma série de novidades para o Croctober. A marca icônica transforma outubro em um tributo à sua comunidade, com ações voltadas à autoexpressão, diversão e criatividade. Também prepara um lançamento especial para o CrocDay (23), o Bae Leopard.

Nesta temporada, o cantor e rapper T-Pain é um dos nomes que estrelam a campanha global do Croctober, reforçando a energia divertida e autêntica que conecta a marca a pessoas do mundo todo. Outro destaque é a atriz e cantora Millie Bobby Brown, que representa a nova geração de fãs da marca — criativa, confiante e sem medo de ousar.

Divulgação: Crocs

Inspirada pelo conceito do Fan Lab, a campanha convida os fãs a expressarem seu estilo de forma única — seja por meio dos Jibbitz, das cores vibrantes ou das combinações inusitadas que só a comunidade Crocs é capaz de criar. No Brasil, a celebração também ganha força nas redes sociais e no TikTok Shop, com transmissões ao vivo e experiências interativas ao longo do mês.

Bae Leopard 

Com uma dose extra de altura e atitude, o Bae Leopard Clog é o principal lançamento do Croctober. A estampa animal print em tons de cinza e preto cria um visual moderno e urbano para quem é fã da marca.

Para expressar a personalidade de quem usa, o cabedal e a tira traseira do modelo podem ser customizados a partir de infinitas combinações com Jibbitz, incluindo versões metalizadas e douradas, que adicionam um toque de estilo e originalidade a cada par.

Em edição limitada, o Crocs Bae Leopard será lançado durante o CrocDay (23), a partir do meio-dia, no App e site Crocs, live do TikTok Shop crocsbrasil e lojas Crocs, com o valor de R$ 499,00.

Carta de amor aos fãs 

Mais do que uma campanha, o Croctober é uma homenagem aos fãs que fazem da Crocs o que ela é: uma comunidade global de pessoas originais, que amam conforto, autenticidade e não têm medo de desafiar padrões.

“O Croctober é a nossa carta de amor aos fãs”, afirma Carly Gomez, diretora de Marketing da Crocs. “Eles sempre foram o coração da nossa marca, e neste ano estamos celebrando sua criatividade, individualidade e ousadia de formas que eles só podiam sonhar”, completa.

Sobre Crocs, Inc.

A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX), com sede em Broomfield, Colorado, é líder mundial em calçados casuais e inovadores para todos, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e apreciam. As marcas da empresa incluem Crocs e HEYDUDE, e seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de canais de atacado e diretamente ao consumidor. Para mais informações sobre a Crocs, Inc., visite investors.crocs.com. Para saber mais sobre a Crocs Brasil, visite o site oficial www.crocs.com.br ou siga no Instagram www.instagram.com/crocsbrasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *