Croasonho lança sabor "Brigadeiro de Pistache"
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCroasonho lança sabor ‘B...

Croasonho lança sabor ‘Brigadeiro de Pistache’ e faz promoção para o Dia dos Namorados

Entre os dias 12 e 16, quem comprar a novidade ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar nos estados de SP e MG, além de Curitiba.

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou um novo sabor que promete agradar os paladares brasileiros: o Croa “Brigadeiro de Pistache”, já à venda nas mais de 70 lojas em todo o Brasil e disponível nos tamanhos P, M e G.

A novidade traz recheio de brigadeiro de pistache, coberto de chocolate branco, brigadeiro de pistache e farofa crocante de nozes. E, para comemorar o lançamento, aproveitando o Dia dos Namorados, a Croasonho irá fazer, entre os dias 12 e 16, uma promoção especial para as unidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais e da cidade de Curitiba (PR): quem aproveitar para saborear a novidade, em qualquer tamanho, ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar de lata 350 ml, enquanto durarem os estoques.

Confira a loja mais próxima, clicando aqui.

Variedade

O novo sabor aumenta a variedade do cardápio da rede, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com pão de massa de croissant. Produzido artesanalmente, o Croasonho é crocante por fora e macio por dentro.

Fonte: Divulgação

No Brasil, ainda não há produção da iguaria, sendo as sementes importadas. Mesmo assim, o pistache já se tornou o “queridinho” da culinária nacional, tendo uma verdadeira “explosão” no Verão de 2023 e se tornando protagonista de diversas receitas, desde o tradicional sorvete, até panetones, ovos de páscoa e mesmo pratos salgados, como macarrão. Além disso, por ser rico em betacaroteno, vitamina E e luteína, antioxidantes que retardam o envelhecimento, é também utilizado na indústria cosmética.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!