HomeBlogMídiaCrise ou oportunidade? Burger ...

Crise ou oportunidade? Burger King cria campanha baseada em “haters”

Não é novidade pra ninguém o poder de voz que a internet, através das redes sociais, concederam às audiências das marcas. coque iphone pas cher Com isso, também surgem os “mimimis” e os “haters”, prontos para criticar qualquer ação que contrarie suas preferências e/ou opiniões. Nesse cenário de “nervos a flor da pele”, as marcas procuram se resguardar e ter em seus anúncios discursos que não ofendam nenhum público. coque iphone soldes Porém, isso não é suficiente, e vez ou outra podem desagradar algumas pessoas. coque iphone 8 Algumas marcas começaram a enxergar os comentários negativos como oportunidade e inspiração, e do “diálogo” com os haters passa a surgir campanhas e até produtos. coque iphone Em campanha lançada pelo Burger King em fevereiro e estrelada por um trisal, a marca, como objetivo de gerar reflexão no público sobre o poliamor, acabou virando alvo dos haters. A empresa, conhecida por gerar buzz com assuntos sociais, em resposta lançou uma campanha para responder as críticas acumaladas nas redes sociais. Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil, destacou que todos os públicos são bem-vindos na empresa e que não aceitam nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos consumidores, reforçam mais uma vez que todas as formas de amor são bem-vindas no restaurante. soldes coque iphone Como a campanha inicial não agradou a todos, a marca decidiu fazer uma brincadeira com as críticas que recebeu, reforçando seu posicionamento contra qualquer tipo de preconceito em resposta aos haters em seu novo filme. Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da David (agência responsável pelos comerciais), a nova versão do filme foi a saída para a marca responder aos haters de forma bem-humorada: “Poliamor dividiu opiniões.