HomeBlogMídiaCreativosbr lança temporada de...

Creativosbr lança temporada de cursos livres em marketing digital

Janeiro é mês de recomeços, planejamentos, novos planos e também de pensar em qualificações, cursos e aprimoramento profissional. Sabendo disso, o Creativosbr, já reconhecido por oferecer há anos cursos livres em marketing digital, lança a temporada 2024 com cursos já renomados e novos conteúdos nunca antes ministrados.

Voltado para profissionais do mercado de comunicação e marketing, assim como estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou Relações Públicas, o “Curso Básico de Marketing Digital” é o primeiro conteúdo deste ano de 2024 e ocorrerá já no dia 24 de fevereiro, das 9h às 13h. O curso visa proporcionar uma visão abrangente e prática do universo do Marketing Digital aplicável a toda e qualquer empresa, independentemente de seu tamanho ou segmento, trazendo temas extremamente importantes como: SEO Analytics, Gestão de CRM, Mídias Digitais, User Experience e Gestão de Mídias Sociais.

O segundo programa da temporada é o tradicional Curso Básico de Mídia que ocorrerá no dia 20 de abril, das 9h às 13h. Nele, serão abordados mais de 30 dos principais conceitos da disciplina, além de técnicas e aplicações da mídia básica online e offline, além de aprender como precificar a mídia em agências de publicidade e/ou em empresas anunciantes.

Ambos ocorrerão de forma online e ao vivo, em um único dia. O material será disponibilizado posteriormente aos inscritos e os cursos serão ministrados por Filipe Crespo, professor titular das cadeiras de Mídia, Mídias Digitais e Gestão de Dados Digitais da FAAP, assim como professor de Mídia e de Planejamento de Mídia da FECAP e docente da disciplina de Planejamento de Mídias Digitais no programa de Pós-Graduação do Mackenzie. Crespo possui larga experiência no mercado publicitário, tendo em sua carreira passagens pelas agências Ogilvy Brasil, Africa, WundermanThompson, WMcCann e VMLY&R. O profissional atuou ainda por dois anos como Consultor de Mídia no McDonald`s Brasil.

O primeiro lote de vendas já se encontra aberto para os dois cursos publicados pelo Creativosbr nos links abaixo:

Link Curso de Marketing Digital: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-basico-de-marketing-digital-tickets-790122617017?aff=oddtdtcreator

Link Curso de Mídia: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-basico-de-midia-conceitos-e-aplicacoes-tickets-783664430407?aff=oddtdtcreator

Esta oportunidade proporciona aos profissionais um investimento valioso, e os participantes terão acesso a conhecimentos práticos e atuais que são essenciais para se destacar no cenário acadêmico e profissional, sendo uma chance de aprimorar suas competências e ampliar seus conhecimentos.

Além disso, os cursos contam com certificado de participação/conclusão com a carga horária de 4 horas totais cada.

Acompanhe nosso portal e mídias sociais para informações sobre os próximos cursos a serem divulgados.

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.

Fique por dentro das nossas mídias sociais.