Estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso Básico de Mídia: conceitos e aplicações, oferecido pelo Creativosbr. Com aula ministrada ao vivo, por meio do Zoom, pelo professor Mestre Filipe Crespo, o curso aborda mais de 40 conceitos de mídia híbrida e promete capacitar os alunos com a aplicabilidade real no seu dia a dia, seja na operação, implementação, negociação ou na produção do planejamento de mídia.
“Nosso curso tem por objetivo apresentar os conceitos importantes da mídia para que o aluno possa exercitar as habilidades da técnica de precificação dos custos de mídia, além de se tornar apto a uma série de análises de rentabilidade em mídia híbrida”, destaca Filipe Crespo, professor e sócio do Creativosbr.
O encontro já tem data marcada, no dia 25 de outubro, das 09h às 13h, por meio do Zoom, e trará – além da apresentação dos conceitos e do entendimento de custos e modelos de precificação, destacados por Filipe Crespo – abordagens como a importância da mídia no contexto publicitário, desafios e tendências do mercado.
O curso é voltado para estudantes da área de comunicação, estagiários e profissionais não apenas de mídia, mas de planejamento, BI e atendimento, tanto atuantes em agências, empresas/clientes anunciantes como veículos de comunicação.
Então já sabe, se você se interessou pelo tema, inscreva-se agora mesmo no Curso Básico de Mídia: conceitos e aplicações, do Creativosbr, e garanta sua vaga.
Inscreva-se aqui.
O MERCADO
A Mídia é a área que mais emprega dentro do setor, sendo a porta de entrada para muitos profissionais. Dominar seus conceitos fundamentais – tanto no online quanto no offline – é indispensável para atuar na operação, negociação e planejamento de campanhas; principalmente em um mercado que investe alto em publicidade (só em 2023 cresceu 8%, totalizando R$ 80 bi de investimento). Fonte: Digital AdSpend 2023
SOBRE O PROFESSOR
Filipe Crespo é publicitário formado pela Universidade Católica de Santos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, teve passagens por agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R, JWT (atual VML), WMcCann, MullenLowe (atual Inititiave) e aktuellmix (atual AKM Performma), onde foi Diretor Geral de Mídia. Em toda a carreira atendeu clientes como: P&G (Gillette e Multibrand), Bradesco, LG Electronics, BRFoods, Unilever (Kibon, CloseUp, Cif, Knnor, Becel), Peugeot, Casas Pernambucanas, RaiaDrogasil, Hershey’s, Mastercard, Cielo, Acer, dr. consulta, Gomes da Costa, entre outros. Entre 2019 e 2020, atuou como Consultor de Mídia do McDonalds Brasil, participando de projetos de grande repercussão como: Méqui, GigaTasty, A Volta do CBO e Méqui 1000. Como docente, lecionou Mídia e Planejamento de Mídia no SENAC e na UniSant’Anna. É atualmente professor titular das cadeiras de Mídia, Mídia Digital, Mensuração e Uso de Mídia Digital e Gestão de Dados Digitais da FAAP, assim como professor titular de Mídia e de Planejamento de Mídia da FECAP, onde também acumula a função de coordenador do curso. Leciona também a disciplina de Planejamento de Mídias Digitais no programa de Pós-Graduação do Mackenzie. É ainda professor da Fundação Getúlio Vargas, no programa FGV in company. É sócio-fundador e Diretor de Mídia do creativosbr, plataforma digital e agência de resultados em comunicação e marketing, atendendo marcas como GrandVision, QuintoAndar, Hospital Albert Einstein e Placar.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.