Visando maior integração, Michele Gruc passa a incorporar essa disciplina juntamente com dados e estratégia — áreas que lidera há quase três anos — e Mickael Prass assume como diretor de conteúdo.
A CP+B, agência liderada pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros, anuncia mudanças na área de conteúdo, uma das que mais crescem dentro da agência. A área é responsável por desenvolver estratégias para marcas como Delícia, Lenovo, McCain e Motorola e Orfeu, além de colaborar com as demais áreas e ser parte fundamental em todas as demais campanhas.
“Há pouco mais de dois anos, a CP+B iniciou uma integração total das áreas de estratégia e mídia, com o objetivo de unificar dados complementares dessas duas disciplinas, fundamentais para um planejamento eficaz das campanhas dos nossos clientes. Entendemos que o conteúdo também desempenha um papel essencial nessa construção, o que levou à decisão de criar uma diretoria geral que abarque essas três áreas, com uma visão integrada“, explica Michele Gruc, diretora geral de estratégia, dados e conteúdo.
Para liderar a área de conteúdo, a agência anuncia a chegada de Mickael Prass, que responderá diretamente a Michele Gruc. Prass já foi parte da área de conteúdo na CP+B por quase três anos, começando como estrategista, galgando novas posições até assumir a gerência, em 2021. Posteriormente teve passagens pela Mfield e Stone.
Mickael Prass será responsável por liderar toda a estratégia de conteúdo. Sua atuação inclui o desenvolvimento de estratégias de influenciadores, criação de conteúdos e a coordenação de todas as etapas de produção, garantindo que as ações estejam alinhadas com os objetivos estratégicos dos clientes.
Michele Gruc continuará a se reportar a Renata Serafim, VP de estratégia e dados, e a André Kassu e Marcos Medeiros, sócios e CCOs da agência.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.