Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCosMc’s: a mais nova aposta do...

CosMc’s: a mais nova aposta do McDonald’s

Nesta última quinta-feira, 7, a rede de fast-food McDonald’s anunciou o lançamento da cafeteria CosMc’s, concorrente direta do Starbucks e Dunkin’s.

A empresa, que teve sua primeira unidade inaugurada em Bolingbrook, Illinois, nos Estados Unidos, diz que os resultados serão estudados por um ano antes de decidir expandir e que tem como objetivo abrir mais 10 unidades até o final de 2024.

E aí? Gostou da notícia?

Para mais conteúdos como esse, acesse nossa home.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.