Creativosbr

Fonte: Divulgação Kings Sneakers | Corinthians

Corinthians e Kings Sneakers lançam linha de cuidados com calçados em parceria com a Bonton

Linha de impermeabilizante, limpa tênis e chuteiras, eliminador de odores e renovador de solados chega ao mercado a partir do dia 30 de maio

A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anuncia o lançamento de uma linha oficial de cuidados com tênis, chuteiras e calçados licenciada pelo Corinthians. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Bonton, a mais tradicional indústria brasileira especializada em soluções para limpeza, proteção e conservação de calçados, presente em mais de 40 países e pioneira no segmento “shoe & sneakers care” no Brasil.

A linha, que chega ao mercado com a identidade visual do clube paulista, é composta por impermeabilizante, limpa tênis e chuteiras, eliminador de odores e renovador de solados. Os produtos foram desenvolvidos para preservar a aparência e funcionalidade de tênis, chuteiras, mochilas, bonés, capacetes e outros acessórios, sem comprometer textura, cor ou material.

Esse lançamento representa um novo momento para a Kings. Estamos entrando no universo dos clubes de futebol com um grande parceiro, que carrega uma das torcidas mais apaixonadas do mundo. O torcedor corinthiano expressa seu amor pelo clube não só com a camisa, mas também com atitude e estilo – e é isso que essa linha entrega. Ampliar nosso portfólio com produtos licenciados reforça nosso compromisso com inovação, autenticidade e com a cultura que move as ruas“, afirma Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers.

Com fórmulas biodegradáveis, aplicação prática e fragrância suave, os produtos foram pensados para o uso na prática de esportes e no cotidiano. A colaboração une o know-how da Bonton, a força cultural da Kings e a paixão da Fiel.

“Nosso objetivo sempre foi desenvolver soluções eficazes e acessíveis para quem valoriza seus calçados. Ao lado da Kings e do Corinthians, conseguimos criar uma linha que combina tecnologia de cuidado profundo com o estilo e a emoção do futebol brasileiro“, destaca Paulo Weill, fundador e CEO da Bonton.

Os produtos estarão disponíveis a partir de 30 de maio nas lojas físicas da Kings Sneakers, na loja do Corinthians – Mega Loja Parque São Jorge, no ecommerce: limpatenisdotimao.com.br e, em breve, nas lojas Poderoso Timão.

“Ampliar nosso portfólio de licenciamentos com produtos que fazem parte do dia a dia do torcedor reforça o compromisso do Corinthians com a inovação e com a nossa torcida, uma das maiores e mais engajadas do país“, afirma time de licenciamento do Corinthians.

Mini Neto entra em campo para divulgar linha oficial do Timão

Para promover o lançamento, a campanha de divulgação contará com a participação do Mini Neto, influenciador mirim de 9 anos que tem atualmente grande destaque nas redes sociais ao interpretar, com irreverência, o ex-jogador e apresentador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”. Ícone entre os pequenos torcedores e viral na internet, Mini Neto reforça a conexão da ação com a torcida jovem e apaixonada do Timão.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *