CreativosBR

HomeBlogPublicidadeConvenção Nacional Central de ...

Convenção Nacional Central de Outdoor: últimos dias de inscrição

Convenção Nacional Central de Outdoor acontece entre 13 e 15 de março e conta com palestras de grandes nomes do mercado

A Convenção Nacional Central de Outdoor, maior encontro de mídia exterior do país, está em seus últimos dias de inscrições. Em 2024, a Central de Outdoor, maior associação de OOH do Brasil, abriu as portas da 33ª edição do evento para não associados. Os interessados em participar do encontro podem se inscrever pelo formulário até o dia 29/02. Neste ano, a Convenção Nacional acontece em Florianópolis, entre 13 e 15 de março. 

A 33ª edição reúne empresários, diretores, gerentes e executivos de exibidoras e de agências de todo o país sob o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor que está em crescimento, e colaborando para a promoção e a qualificação do meio, dois dos pilares da Central de Outdoor.

Em 2024, os players do mercado acompanharão palestras sobre mídia OOH, inovação, gestão de negócios, integração, cidades do futuro, “o novo marketing”, share e investimento publicitário, regionalismo e o futuro da mídia, além de poderem se inspirar em cases de sucesso nacionais e internacionais. Os palestrantes confirmados são: João Branco (João do Méqui), Raul Juste Lores, José Salibi Neto, Daniela Klaiman, Leonardo Lazzarotto, Felipe Davis, Lana Pinheiro e Ricardo Bastos.

“Quando falamos em mídia exterior, falamos em um setor em constante expansão e movimento. E o Brasil, com sua grande extensão territorial, tem muito profissional bom desenvolvendo novas ideias e novas formas de ver o OOH. Esse momento de troca de conhecimento é extremamente importante para o crescimento de nossa mídia. São as conexões humanas, que surgem em momentos como esse, que fazem com que as conexões urbanas brasileiras sejam o grande sucesso que são”, diz Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor ressalta que a mídia exterior brasileira está em constante desenvolvimento – Crédito: Divulgação

A 33ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor é patrocinada pela Adsmovil OOH, The Led, Inviron, Samaha Bank e LedWave.

Sobre a Central de Outdoor 

A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket