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Conta de mídias sociais da Sportingbet passa a ser atendida pela VOA

Marca terá mais conteúdo de entretenimento, indo além das informações relacionadas somente a apostas.

A Sportingbet, uma das líderes mundiais em apostas esportivas, escolheu a VOA como sua nova parceira de comunicação. Após processo de concorrência, a agência foi selecionada para ser a responsável por toda a estratégia de conteúdo de mídias sociais da marca, com destaque para plataformas como Instagram, Tik Tok, X, YouTube e Facebook.

Com a crescente regulamentação do mercado de apostas, a prioridade da estratégia de comunicação será destacar os principais atributos de Sportingbet, consolidando a marca como confiável, atrativa e relevante para o público.

A VOA mostrou ter todos os atributos para auxiliar no nosso posicionamento como referência no segmento também nas mídias sociais, buscando envolver os consumidores de forma autêntica e cativante“, afirma Dimitri Araujo, head de marketing da Sportingbet. “É um universo que está conectado com as expertises da VOA, tanto no tema esportivo quanto no ambiente de tecnologia. Estamos empolgados para aplicar nosso amplo conhecimento em cultura digital e esportes em prol de uma marca tão forte e pulsante“, completa Otto Frossard, sócio da VOA.

Com a nova parceria, as contas e perfis online da marca terão mais conteúdo de entretenimento, indo muito além das informações relacionadas estritamente a apostas. Para o atendimento, a VOA estruturou uma equipe dedicada com uma configuração única – trazendo, além de criativos, creators que se colocam à frente das câmeras e interagem com a audiência, ampliando as possibilidades.

O atendimento também começa com a estreia de influenciadores, como o humorista e criador de conteúdo Pedro Certezas. “Foram 5 meses ouvindo o mercado, diferentes projetos e propostas, e encontramos na Sportingbet e na VOA duas parceiras que celebram o valor da liberdade criativa do Certezas, um criador de conteúdo singular com uma comunidade engajada e ativa“,  comemora Rodolfo Mohr, sócio da agência Galeano – representante de Certezas no segmento de apostas esportivas.

Outra novidade é o personagem Betão, garoto-propaganda real criado pela VOA para solidificar a marca, como os clássicos da propaganda, porém repaginado para os novos tempos. “Em alguns momentos ele será a própria marca, como no Tik Tok. Em outros, ele atua como creator, interagindo com os consumidores e conversando sobre diversos conteúdos“, explica Frossard.

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