Creativosbr

Parte de comercial da Consul feita pela DM9 para o Cannes Lions 2025
Fonte: reprodução UOL

Consul encerra parceria com DM9 após polêmica no Cannes Lions

A Consul anunciou o encerramento de sua parceria com a DM9 nesta segunda-feira, 07. A decisão veio após a polêmica envolvendo o case “Efficient way to pay” que teve seus prêmios anulados no Festival Cannes Lions 2025, incluindo um Grand Prix em Creative Data.

Diante do ocorrido, a Consul declarou que repudia qualquer tipo de manipulação e afirmou que irá tomar medidas cabíveis. A DM9, por sua vez, reconheceu o erro, pediu desculpas publicamente e anunciou mudanças internas em seus processos, incluindo a criação de um comitê de ética em IA.

Para entender os detalhes sobre o caso, clique aqui.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *