CreativosBR

Fonte Divulgação

HomeBlogMarketingMondial, Grand Cru, Evino e De...

Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos são os patrocinadores do ‘Mangia Bene’, canal de culinária de Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy

Com a proposta de compartilhar receitas gastronômicas, das simples às sofisticadas, de uma forma divertida e descomplicada, o empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a consultora de mercado de luxo, Chris Pitanguy lançaram o Mangia Bene, um canal de culinária no YouTube. 

O sucesso nas plataformas digitais rendeu ao projeto quatro cotas de patrocínio comercializadas com as marcas Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos. Os anunciantes aparecerão nos vídeos e conteúdos publicados no YouTube e no Instagram. 

Os episódios do Mangia Bene (do italiano comer bem) apostam na química quase perfeita de um não-culinarista, mas que adora cozinhar (Marcelo) e de quem comete alguns alvoroços na cozinha e tornou-se especialista em provar as receitas depois de prontas (Chris). Além de mostrar o passo a passo de pratos práticos e minimalistas, os vídeos também revelam situações inusitadas protagonizadas pelo casal na cozinha e toda sua espontaneidade. 

O Mangia Bene é produzido e gerenciado pela Fluence Media, plataforma de influencer marketing especializada em criação de conteúdo para social media, liderada  pelo publicitário Paulo Leal.   

“Criamos conteúdo multiplataforma em entretenimento como o Mangia Bene, que aborda a cozinha divertida para milhões de consumidores, implementando também um plano adequado de mídia com o que há de mais efetivo em cobertura, alcance, impactos, engajamento e pelo melhor CPM do mercado”, destaca o executivo. 

As redes sociais do Mangia Bene somam mais 1 milhão de seguidores, ultrapassando a marca de 4 milhões de impressões somente em um único mês, além de registrar crescimento mensal de 50% de novos usuários nos canais próprios.

Lançada no início deste ano, a Fluence Media possui uma ampla oferta de produtos e soluções integradas de marketing digital, unidades operacionais e de inteligência dedicadas à produção de peças publicitárias, roteirização de webséries com inserção de marcas, estratégias de conteúdo, implementação de campanhas personalizadas e métricas de performance, garantindo eficiência de comunicação em todas as plataformas digitais.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket