No final de abril foi lançada, diretamente do departamento de trocadilhos de Bis, a “Bisquisa” de opinião, que convidava os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis. A votação foi encerrada na última segunda-feira (20) durante a live do Quebrada FC, do Podpah, e os nomes vencedores são: setor Norte passará a se chamar Oreo; já o setor Sul será Diamante Negro; o setor Leste agora será Lacta e por fim, o setor Oeste será rebatizado de Ouro Branco. Essa é apenas uma das várias ações que serão feitas em conjunto com o público para o estádio MorumBis.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.