Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingConheça os novos nomes dos set...

Conheça os novos nomes dos setores do Estádio MorumBis depois de votação do público em ‘Bisquisa’ de opinião

No final de abril foi lançada, diretamente do departamento de trocadilhos de Bis, a “Bisquisa” de opinião, que convidava os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis. A votação foi encerrada na última segunda-feira (20) durante a live do Quebrada FC, do Podpah, e os nomes vencedores são: setor Norte passará a se chamar Oreo; já o setor Sul será Diamante Negro; o setor Leste agora será Lacta e por fim, o setor Oeste será rebatizado de Ouro Branco. Essa é apenas uma das várias ações que serão feitas em conjunto com o público para o estádio MorumBis.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.