Creativosbr

Fonte: reprodução Cannes Lions

Confira todos os Grand Prix da terceira noite de Festival

Já estamos no terceiro dia do Cannes Lions 2025 e, pelo terceiro dia consecutivo, o Brasil conquistou mais um Grand Prix.

O case “Efficient Way to Pay” da DM9 para a Consul foi o grande vencedor da noite na categoria Creative Data.

Até o momento, o País soma 74 Leões no total. Além disso, na história do Festival, é a primeira vez em que o Brasil conquista 4 Grand Prix na mesma edição. O recorde anterior era 3 GP’s em 2021.

Confira todos os GP’s da terceira noite:

Creative Data

“Efficient Way to Pay” – DM9 para Consul

Creative B2B

“B2B: Act Like You Know” – GoDaddy, Tempe e Quality Meats para GoDaddy

Direct

“Axa – Three Words” – Publicis Conseil para Axa

Media

“The Dove Real Beauty Redefined for the AI Era” – Mindshare Nova York para a Dove

PR

“Lucky Yatra” – FCB Índia para India Railways

Social & Creators

“Vaseline Verified” – Ogilvy Singapura para Vaseline

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *