O segundo dia do Cannes Lions contou com o anúncio de mais 7 Grand Prix no total, sendo 2 para o Brasil.
O case “Nigrum Corpus” da Artplan para a Idomed e Instituto Yduqs levou o primeiro GP da noite para o Brasil. Além do filme, o projeto contou com o lançamento do livro “Nigrum Corpus – Um estudo sobre racismo na medicina brasileira” com depoimentos reais sobre a inclusão de diversas etnias na área da saúde.
Já o segundo Grand Prix da noite foi para a Gut com o case “Call of Discounts” para o Mercado Livre. O projeto contou com Neymar Jr. em uma disputa Prop Hunt, uma modalidade de jogo onde os gamers se disfarçam de objetos para se esconder dos rivais, gerando descontos em produtos do Mercado Livre.
Confira todos os GP’s da segunda noite do Festival:
Industry Craft
“Nigrum Corpus” – Artplan para Idomed
Entertainment Lions for Gaming
“Call of Discounts” – Gut São Paulo para Mercado Livre
Entertainment Lions
“Night Fishing” – Innocean para Hyundai Motor Company
Entertainment Lions for Sport
“Haaland Payback Time” – David Nova York para Clash of Clans
Entertainment Lions for Music
“Tracking Bad Bunny” – DDB Latina Puerto Rico para Rimas Music
Film Craft
“Telstra – Better on a Better Network” – Bear Meets Eagle on Fire para Telstra
Design e Digital Craft
“Caption with Intention” – FCB Chicago para Academy of Motion Picture Arts & Sciences e Rakish Chicago Hearing Society
O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.