Ação, que faz parte da campanha Meu Burguer no Menu, terá venda dos lanches vencedores em 19 de outubro no Cão Véio
O desafio “Meu Burguer no Menu”, lançado por Pullman, Plusvita e Artesano, marcas da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, chegou à fase final. É isso mesmo! É hora das quatro receitas vencedoras, que foram inscritas por consumidores ao longo dos últimos meses, serem comercializadas no cardápio do Cão Veio Vila Madalena, hamburgueria do chef Henrique Fogaça, das 18h às 00h.
A ação faz parte da estratégia das marcas com foco em reforçar o protagonismo no segmento de pães de lanches. A iniciativa desafiou clientes a se tornarem verdadeiros chefs e criarem combinações deliciosas e criativas de hambúrgueres usando os pães das marcas. Durante o período da promoção, os interessados puderam cadastrar suas receitas no site e passaram por uma votação popular que, ao todo, recebeu mais de 400 mil votos.
Além de receberem um prêmio no valor de R$ 1.200,00, os oito melhores lanches foram avaliados em uma bancada no estilo Masterchef, que contou com nomes relevantes como Henrique Fogaça e Gui Tank, além do vice-presidente de marketing, pesquisa e inovação da Bimbo Brasil, André Ramello.
Essa última fase contou com uma dinâmica de duplas e os participantes tiveram que desenvolver suas receitas em tempo real, dentro do prazo de 1 hora, para os jurados provarem e chegarem ao veredito final. Além da comercialização dos lanches no cardápio do Cão Véio durante o dia 19, os vencedores também foram premiados com um cartão de crédito pré-pago abastecido com R$ 5 mil cada.
“Estamos sempre em busca de inovação para que nossos consumidores tenham experiências diferenciadas com as nossas marcas. Essa ação é mais um exemplo disso. Ficamos muito felizes com o resultado e com tantas pessoas participando, seja cadastrando uma receita ou votando para ajudar um amigo ou familiar. Foi uma honra fazer parte da banca de jurados e ver até onde vai a criatividade do nosso público com os nossos pães“, comemora Ramello.
Conheça as receitas ganhadoras:
- Arretado Burguer – por Istonis Souza do Nascimento
- Prazer Artesanal – por Bruno Jennings
- Big Burguer Sextou – por Elizabeth Manhães Silva de Sousa
- Bumerange – por Daniel Israel Filho
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.