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Divulgação: Vivo

Conexão líder em 5G vira música em novo hit da Vivo com Ana Castela 

Vivo reforça seu posicionamento da marca em parceria com Ana Castela.

A parceria entre a Vivo e Ana Castela, uma das artistas mais ouvidas no Spotify Brasil e embaixadora da marca, ganha um novo capítulo. Depois do sucesso de “Eu Vivo”, música que homenageou o Centro-Oeste no ano passado, a Boiadeira lança agora “A Um 5G de Você”, mais um feat com a Vivo em ação com a agência Africa Creative e Musicalize. 

O novo single teve sua composição criada em parceria com a própria cantora e está disponível nos principais streamings de música do país, com uma letra que mostra como o 5G da Vivo – reconhecido pelo segundo ano consecutivo, como o mais rápido do Brasil e do mundo – é essencial para aproximar pessoas, não importa onde estejam. O hit  também ganhou um videoclipe, lançado no intervalo do Fantástico de 19/10, trazendo uma estética contemporânea e linguagem inspirada em fashion films.

“Estamos lançando mais um projeto de sucesso que une música e tecnologia, reforçando o posicionamento da Vivo como líder em 5G no Brasil. Essa iniciativa reforça como a conectividade pode ultrapassar o uso funcional e transformar a forma com as pessoas vivem e se conectam ao mundo. Construímos uma jornada integrada de comunicação, desde o lançamento da nova música até a presença da nossa marca nos maiores players de mídia do nosso país”, afirma Sabrina Romero, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. 

Confira o vídeo:

“Nosso insight criativo partiu da conexão autêntica entre o estilo de vida da Ana Castela e os pilares da marca Vivo, onde criamos uma campanha que traz uma energia moderna e digital, representando uma artista que está sempre em movimento, conectada e em busca de inovação”, explica Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative. 

O novo feat Vivo e Boiadeira reforça o compromisso da marca em aumentar ainda mais a conexão com a cultura e os interesses das pessoas, com uma estratégia de divulgação de conteúdos em TV aberta, pay TV e mídia online. A veiculação da campanha em out of home contará com o spotifycode (um código especial) em alguns pontos estratégicos para serem escaneados através de câmeras dos celulares, direcionando os usuários para a música dentro do Spotify. 

Experiências com participação dos fãs

Para ampliar ainda mais a campanha, a Vivo fará pela primeira vez um Brand Mission no TikTok, onde Ana Castela convida seu público, de forma inédita, a fazer parte de uma nova versão do videoclipe “A Um 5G de Você” que será publicado na plataforma.   

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