CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeConexão e autocuidado: A nova ...

Conexão e autocuidado: A nova campanha de Monange Facial

Em campanha desenvolvida pela agência Talent, a marca do portfólio da Coty Brasil reafirma seu compromisso com a democratização da beleza e o bem-estar

A Coty Brasil dá mais um passo importante em sua trajetória no universo de skincare com o lançamento da nova campanha de Monange Facial, linha que já conquistou espaço no mercado e agora ganha destaque em uma comunicação próxima do consumidor. Desenvolvida pela agência Talent, a campanha conta com veiculação em TV, digital, e redes sociais da marca, reforçando o posicionamento de Monange como uma marca que oferece soluções personalizadas para garantir bem-estar e confiança no cuidado diário.

A campanha destaca os produtos da linha, que atendem às principais necessidades da pele das brasileiras. São eles: o Gel de Limpeza Anti-Oleosidade, o Gel Creme Hidratante Hidra Matte, o Gel de Limpeza Anti-ressecamento, o Gel Creme Hidratante Hidra Antissinais e a Água Micelar. A linha Monange oferece soluções que combinam inovação e ingredientes veganos, como o ácido hialurônico de origem vegetal, garantindo resultados eficazes com excelente custo-benefício.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e LatAm, as ações de comunicação chegam para fortalecer a conexão da marca com suas consumidoras: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da campanha, que realça nossa presença nos lares brasileiros. Monange é uma marca tradicional, enraizada nos corações dos brasileiros, e temos orgulho de sempre oferecer produtos que fazem parte do cotidiano de milhões de consumidores incentivando uma rotina de autocuidado e amor próprio.”

Destacando tanto os produtos voltados para controle de oleosidade quanto os de cuidados antissinais, essa divulgação proporciona uma comunicação clara e objetiva para um público cada vez mais exigente, que busca soluções eficientes para sua rotina de cuidados faciais ou que não está habituado ao face care e deseja começar com um passo a passo simples e eficiente.

A campanha está online em todo o Brasil e no canal Globo Impacto Nordeste. Nos próximos meses estará disponível, também, no Globo Impacto de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket