CreativosBR

Faro ag foi a agência responsável pelo projeto e implantação do lounge da Brahma na Arena Neo Química. Crédito: @rt_imagens

HomeBlogMarketingImersão e experiência no Loung...

Imersão e experiência no Lounge Brahma da Neo Química Arena

Quando grandes empresas se unem em projetos de experiência de marca bem planejados e executados, o resultado positivo é garantido. Foi isso o que aconteceu recentemente na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, localizado em São Paulo-SP. A Ambev uniu forças ao time paulista e à faro.ag, agência especializada em ativação de marca, para criar um espaço especial no 8ª andar do estádio: o Lounge Brahma, uma nova opção para os torcedores assistirem aos jogos com ampla visão central, desfrutando de uma estrutura confortável e completa para que a experiência da partida seja ainda melhor. 

“Trabalhamos no projeto cenográfico e na produção do Lounge Brahma pensando em cada detalhe para que o torcedor tenha uma experiência marcante. Nosso maior desafio foi unir as identidades visuais da Brahma e do Corinthians nesse projeto, já que estamos falando de duas marcas tradicionais em seus segmentos de mercado”, conta Caio Ávila, gerente de contas da faro.ag.

Para criar um projeto como este, é preciso mergulhar no objetivo das marcas envolvidas para que o retorno atenda às expectativas dos dois lados: “ao implantar um lounge como esse, estamos ativando duas marcas ao mesmo tempo: a Brahma e o Corinthians. Por isso, foi preciso conhecer as duas a fundo, e seus respectivos públicos, para que todos que frequentam o lounge nos próximos anos guardem a experiência na memória e falem de maneira positiva sobre o que viveram ali”, finaliza o gerente de contas. 

O Lounge Brahma oferece aos torcedores um sistema de buffet à vontade bastante variado: Open Food (sanduíches, snacks, petiscos, massas, sobremesas e café), Open Bar (refrigerante, água e Brahma 0.0%) e Open de Chopp Brahma (após o encerramento da partida, até à 0h), além de serviço de lounge para descanso e sofás. O Lounge Brahma também conta com estrutura para trazer atrações musicais, como DJ´s e shows ao vivo.  

lounge-Brahma-Neo-Química.png
Lounge Brahma é novidade para os torcedores do Corinthians na Neo Química Arena Crédito: @rt_imagens

Sobre a faro.ag

A faro.ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas – como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e gastronomia.

Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos

Se você gostou desse texto, acesse também a nossa home.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket