Cupons de desconto esgotaram em menos de uma hora após disponibilização mesmo com restrição de um CPF por aplicação
Comfort mais uma vez aproveitou uma ação na novela ‘Vale Tudo’ para se conectar com o consumidor na vida real. Dessa vez, a marca aproveitou a trama para divulgar um cupom de desconto atrativo e limitado de Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, no valor de R$ 1,99 na Amazon, preço 88% abaixo do valor original, incentivando a experimentação da nova categoria de produtos da marca. A ação superou as expectativas alcançando uma média impressionante de mais de 400 cupons aplicados por minuto – número que demonstra o alto engajamento e o desejo imediato dos consumidores pelo produto.
Na cena, Raquel (Taís Araujo) aparece dobrando roupas com Ivan (Renato Góes), quando a empresária comenta do perfume intenso das peças, então Ivan revela que, seguindo dica de sua mãe, usou Comfort Boom. Ao pesquisar mais sobre o produto na internet, Raquel se depara com o cupom de desconto e decide aproveitar para adquirir o produto na promoção. Nesse momento, o código é disponibilizado também para o público da novela. Fora da trama, Taís Araujo é embaixadora da marca.

A presença estratégica de Comfort em ‘Vale Tudo’ segue se consolidando como um exemplo de como o entretenimento pode ser um canal poderoso de conexão com o consumidor. Dessa vez, além da inserção integrada ao enredo da novela, a marca surpreendeu o público com uma ação promocional que transformou o público em oportunidade de engajamento imediato e conversão, mostrando a força do storytelling aliado a uma ativação eficaz.
“Em Comfort, entendemos a importância de estar onde a cultura e as conversas acontecem. Por isso, buscamos aproveitar ações como a presença em ‘Vale Tudo’ para criar experiências que sejam capazes de envolver o consumidor na narrativa para além da tela da TV. Vimos a oportunidade de gerar experimentação de Comfort Boom, que ainda é um produto novo para o brasileiro, e estimular essa primeira impressão dos cristais de perfume para roupas”, explica Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever Brasil.
Apostando em humor, nostalgia e uma presença orgânica dentro da narrativa, Comfort reforça seu posicionamento como marca que entende o valor cultural do conteúdo e transforma essas inserções em conversas autênticas com seus consumidores, ultrapassando o universo da TV e tornando sua mensagem tangível.
Sobre Comfort
Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil.
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