Intenso e memorável como o perfume de Comfort, o carnavalesco será o rosto da marca durante a festa mais vibrante do ano, estrelando peças digitais, mobiliário urbano e vinheta especial do Carnaval Globeleza
Novidade que já conquistou os apaixonados por perfume, Comfort Boom faz sua estreia no Carnaval 2025 com Milton Cunha, reconhecido por sua energia vibrante e capacidade única de transformar qualquer narrativa em um espetáculo épico.
A marca tem como objetivo causar um verdadeiro “BOOM” durante a maior festa popular do Brasil, trazendo um produto único e inovador que oferece uma explosão de fragrâncias intensas e duradouras, por meio de cristais perfumados, que são utilizados junto com o amaciante. A experiência sensorial que será proporcionada ficará 20x mais envolvente quando acompanhada da presença de Milton Cunha, ícone extravagante da folia, que traz sua autenticidade para fortalecer a conexão da marca com o público durante o Carnaval.
“Essa parceria é um verdadeiro encontro de almas criativas. Comfort é presente na nossa vida, uma marca que acompanha a gente, ela é da família, da casa. E aí eles lançam agora Comfort Boom, 20x mais perfume em cristais, que faz barulhinho e traz essa exuberância de fragrâncias. Isso é muito carnaval, né? E originalidade é tudo. Assim como nos desfiles das escolas de samba, ser original, ser único e apresentar novas propostas, é como Comfort Boom”, afirma Milton Cunha.
A participação do carnavalesco como protagonista da campanha tem início em fevereiro, em peças para as redes sociais da marca, mídia OOH como os relógios de rua em São Paulo e no bloco Agrada Gregos em São Paulo junto ao TikTok, vinheta (confira aqui) e ações especiais da Globo, com flashes, clips e cobertura do Carnaval de São Paulo em exibição Nacional. A campanha, que embarca no clima da maior festa brasileira, teve criação da Dark Kitchen Creatives, estratégia de mídia coordenada pela Initiative e amplificação com influenciadores conduzida pela Br Media Group.
“Milton é referência em Carnaval, uma festa rica em experiências sensoriais, território que Comfort tem grande afinidade, afinal o olfato tem poder de despertar emoções e transformar momentos em lembranças poderosas. Comfort Boom é a revolução em perfumação para as roupas e chega para surpreender e criar o cenário perfeito em meio a folia, proporcionando uma experiência olfativa exclusiva e unindo inovação, intensidade e muito brilho através dos seus cristais perfumados”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort na Unilever.
Para aumentar sua conexão com a festa e levar um boom de perfume aos looks de Carnaval, Comfort também estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, além de ser um dos patrocinadores do Baile da Vogue, que acontece no Copacabana Palace.
Sobre Comfort
Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em ComfortBrasil.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.