Ação 360º mistura o universo da novela ‘Vale Tudo’ com a realidade e reforça Comfort como marca próxima, sensorial e criativa
Comfort acaba de lançar a campanha promocional “Sonhou, Ganhou!”, estrelada pela atriz Taís Araujo, que renovou seu contrato como embaixadora da marca por mais um ano. A campanha traz uma comunicação 360º, com presença na TV aberta, incluindo ação de marca em ‘Vale Tudo’, redes sociais, influenciadores, mídia OOH e plataformas digitais.
“Queremos que as pessoas vivam a experiência completa de utilizar Comfort em suas rotinas. Desde o uso do amaciante concentrado até o perfume em cristais, nossa inovação que foi especialmente desenvolvida para intensificar a fragrância nas roupas com 20x mais perfume. O objetivo principal da promoção “Sonhou, Ganhou!” é reforçar nosso convite ao consumidor: experimente, viva a experiência, concorra a prêmios incríveis e quem sabe, realize o sonho de se tornar milionário. É uma forma leve, afetiva e acessível de nos conectarmos com o dia a dia dos consumidores“, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.
Com foco promocional, mas abordagem emocional, a iniciativa convida o público a acreditar que sonhos podem se tornar realidade – alinhando a proposta da promoção com o universo lúdico da novela ‘Vale Tudo’, onde Taís Araujo interpreta a protagonista, Raquel. Para Taís, a conexão com a marca é verdadeira. “Comfort faz parte da minha vida e da minha rotina, é o cheiro das minhas roupas desde criança, por isso, me sinto muito feliz por seguir com essa parceria. A nova campanha tem uma proposta que me emociona: falar de sonhos, de acreditar, de transformar a vida com pequenos gestos”, destaca a atriz e embaixadora.
A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy, parceira criativa da marca, com foco em impactar o consumidor com uma mensagem que une entretenimento, afeto e relevância cultural. “Brincar com o paralelo entre a personagem sonhadora da novela e a possibilidade de transformar desejos em realidade na vida real, trouxe uma camada poética e divertida para a ação. Comfort é uma marca sensorial e emocional, então a campanha precisava ter esse tom leve, acessível e cheio de imaginação”, explica John Bogea, Diretor de Criação da Ogilvy.
Confira aqui o vídeo da campanha:
Como parte de uma estratégia cada vez mais social first, além da Taís, Comfort aposta na força da influência para ampliar o alcance da campanha e estreitar sua conexão com diferentes públicos e gerações. A atuação dos influenciadores vai além de uma simples divulgação, eles serão protagonistas na criação de conteúdos criativos e sensoriais, capazes de traduzir, com humor e emoção, a essência da promoção “Sonhou, Ganhou!”. A ação, potencializada pela BR Media, parceira de influência da Unilever, reafirma o papel das redes sociais como território natural de conversa da marca – um espaço onde a cultura pop, o entretenimento e os desejos reais do consumidor se encontram.
Promoção Comfort “Sonhou, Ganhou!”
A promoção oferece diversas formas de participar. A cada produto Comfort adquirido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio final de 1 milhão em certificado de ouro. Compras a partir de R$15 em Comfort Concentrado dão direito a um selo promocional, que pode ser acumulado para trocar por brindes exclusivos na mecânica Junte & Troque – são jogos de lençóis especiais em três tamanhos (solteiro, casal e queen), com limite de até três brindes por CPF. E para quem adquirir a dupla Comfort Concentrado + Comfort Boom, a marca oferece cashback integral do Boom (limitado a R$17,99 por CPF), incentivando a experimentação do perfume para roupas em cristais.
Para participar, é simples: basta cadastrar os cupons fiscais no site oficial da campanha www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, dentro do período de 15 de julho a 05 de outubro de 2025. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes em todo o território nacional e está sujeita ao regulamento disponível no site. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone.
Sobre Comfort
Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil.
**Participação válida de 15.7.2025 a 05.10.2025, com cadastros a partir de 15.7.2025. Consulte condições de participação, regulamentos completos e Certificados de Autorização em www.promo.comfort.com.br. 1. Limitado a 3 (três) brindes por CPF. 2. No mesmo cupom fiscal. CASHBACK. 3. Limitado a 1 (um) cashback de até R$ 17,99 (dezessete reais e noventa e nove centavos) por CPF, durante todo o período de participação. Os produtos devem estar no mesmo cupom fiscal. Esta ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de 15.000 (quinze mil) reembolsos e/ou R$ 269.850,00 (duzentos e sessenta e nove mil oitocentos e cinquenta reais) em reembolsos, na forma prevista em regulamento.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Unilever
Produto: Comfort Amaciante Concentrado + Comfort Boom – perfume de roupas em cristais
Campanha Promoção: Comfort “Sonhou, Ganhou!”
Unilever
CMO Marketing Unilever Global: Marina Risi
Diretora Marketing Unilever Global: Fernanda Costa
CMO Marketing Unilever: Giovana Gomes
Diretora Marketing Unilever: Mariana Gonçalo
Gerente Marketing Unilever: Larissa Rezek
Diretora Media & Digital transformation Unilever: Daniela Pereira
Gerente Media & Digital transformation Unilever: Camilla Ramoa
Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Barbara Camargo
Gerente de Media & Digital transformation Unilever: Amanda Guida
Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Laura Lattaro
Coordenadora de Marketing de Fofo e Promoção: Suellen Souza
Coordenador de PR: Marcos Pola
Agência de Estratégica e Criativa
Agência: Ogilvy Brasil
COO – Rafael Donato
Diretor de criação Executivo: Guiga Giacomo
Diretor de criação: Alexandre Parme e John Bogéa
Redatores: Matheus Hoffmann, Julia Coda, Ana Paula Soares e Rebeca Maria, Daniele Araújo
Diretores de arte: Matheus Pinho, Talles Shibatta e Drielle Fulco
Assistente de arte: Fernanda Baião
CSO – Thais Frazão
Head de Estratégia – Daniel Marques
Gerente de Estratégia – Isadora Marchesini
Head de conteúdo: Mariana Hasselmann e Valéria Desideri
Diretor de conteúdo: Ton Oliveira
Estrategistas de conteúdo: Guilherme Cedran, Vinícius Rulo e William Ribeiro
CMs: Luisa Vergamini, Geovana Queiroz
Head of Clients – Denise Caruso
Diretora de Grupo de Contas – Lais Pasqua
Gerente de Atendimento: Luma Oliveira
Supervisora de Atendimento: Danyelle Genestreti
Assistente de Atendimento: Ana Assis
Diretora de produção – Fernanda Peixoto
Produtora Senior: Jordana Gulka Ribeiro e Marina Manso
Agência de Mídia
Agência: Initiative
Diretora de Contas: Ana Raquel Hernandes
Diretor de Mídia: Daniela Ferro
Diretora de Mídia Jr: Gleyka Vital
Gerente de Mídia: Ana Vieira
Supervisor de Mídia: Diego Porto
Planejador de Mídia: Lucas Baptista
Coordenadora de Mídia: Michelle Vilas
Analista de Mídia: Vinicius Rydlewski
Estagiária de Mídia: Vitória Leonel
Influenciadores
Agência: BR Media Group
Comercial: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Thais Semer e Luiza Steinmentz
Operações: Renan Della Matta, Rafaela Sgariboldi
Atendimento: Aline Aquilino, Enya Café, Giulia Del Grande, Laura Cassaro
Planejamento: Allan Alves, Vitor Marques, Brunna Ferreira
Conteúdo: Rafael Venturelli, Tatiany Mercatelli, Tiffany Ramirez
Análise de Dados: Caio Moraes, Janiffer Vieira
Imprensa
Agência: InPress Porter Novelli
Diretora de Atendimento: Bruno Ribeiro
Gerente de Atendimento: Junia Sanches
Atendimentos: Marcella Malvezzi e Amélia Rodrigues
Marketing Digital
Agência: Cadastra
Diretor de Mídia: Henrique Casagranda
Gerente de Mídia: Carolina Bianchi
Coordenadores de Mídia: Israel Colela e Kassy Kazeker
Analistas de Mídia: Rayan Rodrigues, Raul Freire e Aline Porto
Diretor de Atendimento: Leandro Rodrigues
Gerente de Atendimento: Mayara Carrera
Coordenadora de Atendimento: Daiane Vieira
Analista de Atendimento: Victória Cavalcante
Agência de conteúdo
Agência: SoWhat
Head de conteúdo: Cláudio Alves
Diretor de conteúdo: Natalia Radwanski
Estrategistas de conteúdo: Nicole Wendt, Clara Moura e Augusto Oliveira
Diretor de criação: Guilherme Zunttini
Redatora: Nathalia Souza e Pamela Azevedo
Diretores de arte: Rebeca Gozdecki e Thais Dyck
Audiovisual: Kevin Agostinho
Diretora de Atendimento: Evelyn Silvestre
Atendimento: Vanessa Vieira, Maria Julia Barbosa e Bruno Oliveira
Agência de Marketing Promocional
Agência: Accuracy
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Planejamento: Fernando Gonsales, Aline Oliveira, Beatriz Lemos
Direção de Criação: Lucas Souza
Direção de Arte: Maria Araujo, Janaina Bonanno
Redator: Roberto Wolvie
Modelador 3d: Luiz Felipe Andrade
Atendimento: Amanda Martinez, Michaela Omura
Produção: Marcelo Trevisan, Roberta Montoro, Danilo Toti
Produtor Gráfico: Rodrigo Lima
Operação: Daniel Fagundes, Josiane Ramos
Produtora Imagem
Agência: Vandalo
Direção: Helô Oliveira
Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas
Atendimento: Anne Gregorio
Ass. Atendimento: Felipe Borges
1º Ass. Direção: Leticia Marques
Diretor de Fotografia: Milena Seta
1º Assistente de Câmera: Barbara Lacerda
2º Assistente de Câmera: Mariana Duran
Vídeo Assistente: Izabella Nascimento
Logger: Leonardo Félix
Making Of: Nathalia Davinha
Diretor de Produção: Alexandre Lessa
Coordenador de Produção: Yasmim Arantes
Diretor de Arte: Branca Cantú e Ludmila Martin
Contra Regra: Carlos Henrique, Jean Santos
Cenografia: Carlos Teixeira, Tucas dos Santos, Marco Pereira, Ronaldo Bezerra, Diógenes Santos, Jorge Dias,Rafael do Santos
Chefe de Elétrica: Franklin Closel
Assistente de Elétrica I: Paulo Ricardo, Victor Barbieri Martins
Assistente de Elétrica II: Thiago Antonio, Robert Maciel, Fabio Furtado
Chefe de Maquinária: Edgar Mujica
Assistente de Maquinária I: Vitor Tulio
Assistente de Maquinária II: Teófilo Campos, Adler Botelho, Thadeu Bueno, Gleidson Fidelis
Coordenador de Pós: Felipe Righeto
Montadora: Maira Tavares
Pós-Produção: Frito Post
Cor: Ian Pasqualino
Produtora de Som
Agência: Audiomaniacos
Direção: Rafael Bacchi e Dudu Massonetto
Produção: Dudu Massonetto, Rodrigo Meszaros e Léo Versolatto
Atendimento e Coordenação: Rafaela Oliveira
Supervisão Musical
Agência: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Supervisora Musical: Luiza Castro
Coordenador Musical: Adam Debiasi
Coordenadora administrativa financeira: Bianca Silva