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Fonte: Divulgação Comfort

Comfort aposta na inspiração em campanha com Taís Araujo

Ação 360º mistura o universo da novela ‘Vale Tudo’ com a realidade e reforça Comfort como marca próxima, sensorial e criativa

Comfort acaba de lançar a campanha promocional “Sonhou, Ganhou!”, estrelada pela atriz Taís Araujo, que renovou seu contrato como embaixadora da marca por mais um ano. A campanha traz uma comunicação 360º, com presença na TV aberta, incluindo ação de marca em ‘Vale Tudo’, redes sociais, influenciadores, mídia OOH e plataformas digitais.

Queremos que as pessoas vivam a experiência completa de utilizar Comfort em suas rotinas. Desde o uso do amaciante concentrado até o perfume em cristais, nossa inovação que foi especialmente desenvolvida para intensificar a fragrância nas roupas com 20x mais perfume. O objetivo principal da promoção “Sonhou, Ganhou!” é reforçar nosso convite ao consumidor: experimente, viva a experiência, concorra a prêmios incríveis e quem sabe, realize o sonho de se tornar milionário. É uma forma leve, afetiva e acessível de nos conectarmos com o dia a dia dos consumidores“, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

Com foco promocional, mas abordagem emocional, a iniciativa convida o público a acreditar que sonhos podem se tornar realidade – alinhando a proposta da promoção com o universo lúdico da novela ‘Vale Tudo’, onde Taís Araujo interpreta a protagonista, Raquel. Para Taís, a conexão com a marca é verdadeira. “Comfort faz parte da minha vida e da minha rotina, é o cheiro das minhas roupas desde criança, por isso, me sinto muito feliz por seguir com essa parceria. A nova campanha tem uma proposta que me emociona: falar de sonhos, de acreditar, de transformar a vida com pequenos gestos”, destaca a atriz e embaixadora.

A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy, parceira criativa da marca, com foco em impactar o consumidor com uma mensagem que une entretenimento, afeto e relevância cultural. “Brincar com o paralelo entre a personagem sonhadora da novela e a possibilidade de transformar desejos em realidade na vida real, trouxe uma camada poética e divertida para a ação. Comfort é uma marca sensorial e emocional, então a campanha precisava ter esse tom leve, acessível e cheio de imaginação”, explica John Bogea, Diretor de Criação da Ogilvy. 

Confira aqui o vídeo da campanha:

Como parte de uma estratégia cada vez mais social first, além da Taís, Comfort aposta na força da influência para ampliar o alcance da campanha e estreitar sua conexão com diferentes públicos e gerações. A atuação dos influenciadores vai além de uma simples divulgação, eles serão protagonistas na criação de conteúdos criativos e sensoriais, capazes de traduzir, com humor e emoção, a essência da promoção “Sonhou, Ganhou!”. A ação, potencializada pela BR Media, parceira de influência da Unilever, reafirma o papel das redes sociais como território natural de conversa da marca – um espaço onde a cultura pop, o entretenimento e os desejos reais do consumidor se encontram. 

Promoção Comfort “Sonhou, Ganhou!”

A promoção oferece diversas formas de participar. A cada produto Comfort adquirido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio final de 1 milhão em certificado de ouro. Compras a partir de R$15 em Comfort Concentrado dão direito a um selo promocional, que pode ser acumulado para trocar por brindes exclusivos na mecânica Junte & Troque – são jogos de lençóis especiais em três tamanhos (solteiro, casal e queen), com limite de até três brindes por CPF. E para quem adquirir a dupla Comfort Concentrado + Comfort Boom, a marca oferece cashback integral do Boom (limitado a R$17,99 por CPF), incentivando a experimentação do perfume para roupas em cristais.

Para participar, é simples: basta cadastrar os cupons fiscais no site oficial da campanha www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, dentro do período de 15 de julho a 05 de outubro de 2025. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes em todo o território nacional e está sujeita ao regulamento disponível no site. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone.

Sobre Comfort

Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil.

**Participação válida de 15.7.2025 a 05.10.2025, com cadastros a partir de 15.7.2025. Consulte condições de participação, regulamentos completos e Certificados de Autorização em www.promo.comfort.com.br. 1. Limitado a 3 (três) brindes por CPF. 2. No mesmo cupom fiscal. CASHBACK. 3. Limitado a 1 (um) cashback de até R$ 17,99 (dezessete reais e noventa e nove centavos) por CPF, durante todo o período de participação. Os produtos devem estar no mesmo cupom fiscal. Esta ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de 15.000 (quinze mil) reembolsos e/ou R$ 269.850,00 (duzentos e sessenta e nove mil oitocentos e cinquenta reais) em reembolsos, na forma prevista em regulamento.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Unilever

Produto: Comfort Amaciante Concentrado + Comfort Boom – perfume de roupas em cristais

Campanha Promoção: Comfort “Sonhou, Ganhou!”

Unilever

CMO Marketing Unilever Global: Marina Risi

Diretora Marketing Unilever Global: Fernanda Costa

CMO Marketing Unilever: Giovana Gomes

Diretora Marketing Unilever: Mariana Gonçalo

Gerente Marketing Unilever: Larissa Rezek

Diretora Media & Digital transformation Unilever: Daniela Pereira

Gerente Media & Digital transformation Unilever: Camilla Ramoa

Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Barbara Camargo

Gerente de Media & Digital transformation Unilever: Amanda Guida

Coordenadora de Media & Digital transformation Unilever: Laura Lattaro

Coordenadora de Marketing de Fofo e Promoção: Suellen Souza

Coordenador de PR: Marcos Pola


Agência de Estratégica e Criativa  

Agência: Ogilvy Brasil

COO – Rafael Donato

Diretor de criação Executivo: Guiga Giacomo

Diretor de criação: Alexandre Parme e John Bogéa

Redatores: Matheus Hoffmann, Julia Coda, Ana Paula Soares e Rebeca Maria, Daniele Araújo

Diretores de arte: Matheus Pinho, Talles Shibatta e Drielle Fulco

Assistente de arte: Fernanda Baião

CSO – Thais Frazão

Head de Estratégia – Daniel Marques

Gerente de Estratégia – Isadora Marchesini

Head de conteúdo: Mariana Hasselmann e Valéria Desideri

Diretor de conteúdo: Ton Oliveira

Estrategistas de conteúdo: Guilherme Cedran, Vinícius Rulo e William Ribeiro

CMs: Luisa Vergamini, Geovana Queiroz

Head of Clients – Denise Caruso

Diretora de Grupo de Contas – Lais Pasqua

Gerente de Atendimento: Luma Oliveira

Supervisora de Atendimento: Danyelle Genestreti

Assistente de Atendimento: Ana Assis

Diretora de produção – Fernanda Peixoto

Produtora Senior: Jordana Gulka Ribeiro e Marina Manso

Agência de Mídia

Agência: Initiative

Diretora de Contas: Ana Raquel Hernandes

Diretor de Mídia: Daniela Ferro

Diretora de Mídia Jr: Gleyka Vital

Gerente de Mídia: Ana Vieira

Supervisor de Mídia: Diego Porto

Planejador de Mídia: Lucas Baptista

Coordenadora de Mídia: Michelle Vilas

Analista de Mídia: Vinicius Rydlewski

Estagiária de Mídia: Vitória Leonel

Influenciadores

Agência: BR Media Group

Comercial: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Thais Semer e Luiza Steinmentz

Operações: Renan Della Matta, Rafaela Sgariboldi

Atendimento: Aline Aquilino, Enya Café, Giulia Del Grande, Laura Cassaro

Planejamento: Allan Alves, Vitor Marques, Brunna Ferreira

Conteúdo: Rafael Venturelli, Tatiany Mercatelli, Tiffany Ramirez

Análise de Dados: Caio Moraes, Janiffer Vieira

Imprensa

Agência: InPress Porter Novelli

Diretora de Atendimento: Bruno Ribeiro

Gerente de Atendimento: Junia Sanches

Atendimentos: Marcella Malvezzi e Amélia Rodrigues
 

Marketing Digital

Agência: Cadastra

Diretor de Mídia: Henrique Casagranda

Gerente de Mídia: Carolina Bianchi

Coordenadores de Mídia: Israel Colela e Kassy Kazeker

Analistas de Mídia: Rayan Rodrigues, Raul Freire e Aline Porto

Diretor de Atendimento: Leandro Rodrigues

Gerente de Atendimento: Mayara Carrera

Coordenadora de Atendimento: Daiane Vieira

Analista de Atendimento: Victória Cavalcante

Agência de conteúdo 

Agência: SoWhat

Head de conteúdo: Cláudio Alves

Diretor de conteúdo: Natalia Radwanski

Estrategistas de conteúdo: Nicole Wendt, Clara Moura e Augusto Oliveira

Diretor de criação: Guilherme Zunttini

Redatora: Nathalia Souza e Pamela Azevedo

Diretores de arte: Rebeca Gozdecki e Thais Dyck

Audiovisual: Kevin Agostinho

Diretora de Atendimento: Evelyn Silvestre

Atendimento: Vanessa Vieira, Maria Julia Barbosa e Bruno Oliveira

Agência de Marketing Promocional

Agência: Accuracy

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Planejamento: Fernando Gonsales, Aline Oliveira, Beatriz Lemos

Direção de Criação: Lucas Souza

Direção de Arte: Maria Araujo, Janaina Bonanno

Redator: Roberto Wolvie

Modelador 3d: Luiz Felipe Andrade

Atendimento: Amanda Martinez, Michaela Omura

Produção: Marcelo Trevisan, Roberta Montoro, Danilo Toti

Produtor Gráfico: Rodrigo Lima

Operação: Daniel Fagundes, Josiane Ramos


Produtora Imagem

Agência: Vandalo

Direção: Helô Oliveira

Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas

Atendimento: Anne Gregorio

Ass. Atendimento: Felipe Borges

1º Ass. Direção: Leticia Marques

Diretor de Fotografia: Milena Seta

1º Assistente de Câmera: Barbara Lacerda

2º Assistente de Câmera: Mariana Duran

Vídeo Assistente: Izabella Nascimento

Logger: Leonardo Félix

Making Of: Nathalia Davinha

Diretor de Produção: Alexandre Lessa

Coordenador de Produção: Yasmim Arantes

Diretor de Arte: Branca Cantú e Ludmila Martin

Contra Regra: Carlos Henrique, Jean Santos

Cenografia: Carlos Teixeira, Tucas dos Santos, Marco Pereira, Ronaldo Bezerra, Diógenes Santos, Jorge Dias,Rafael do Santos

Chefe de Elétrica: Franklin Closel

Assistente de Elétrica I: Paulo Ricardo, Victor Barbieri Martins

Assistente de Elétrica II: Thiago Antonio, Robert Maciel, Fabio Furtado

Chefe de Maquinária: Edgar Mujica

Assistente de Maquinária I: Vitor Tulio

Assistente de Maquinária II: Teófilo Campos, Adler Botelho, Thadeu Bueno, Gleidson Fidelis

Coordenador de Pós: Felipe Righeto

Montadora: Maira Tavares

Pós-Produção: Frito Post

Cor: Ian Pasqualino

Produtora de Som

Agência: Audiomaniacos

Direção: Rafael Bacchi e Dudu Massonetto

Produção: Dudu Massonetto, Rodrigo Meszaros e Léo Versolatto

Atendimento e Coordenação: Rafaela Oliveira


Supervisão Musical

Agência: Big Sync Music

Supervisor ​Musical: Alex ​Menck

Supervisora Musical: Luiza ​Castro

Coordenador ​Musical: Adam Debiasi

Coordenadora administrativa ​financeira: Bianca Silva

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