Filme idealizado pela agência Kindle é baseado no eterno conflito entre ceder ao pecado da gula, e lidar com a azia e má digestão, ou se privar das delícias da mesa
As tentações à mesa e os desagradáveis efeitos da gula na digestão são o mote da campanha para TV e mídia externa do Leite de Magnésia de Phillips, produto da farmacêutica Aspen Pharma que há mais de 100 anos faz parte da vida dos brasileiros. O filme, idealizado pela agência Kindle, apresenta o demônio da gula versus o anjo do bem-estar utilizando a cena clássica de desenho animado, quando um personagem tem o diabinho em um ombro e o anjo no outro.
“Come, vai! Só se vive uma vez!”, instiga o diabinho, que surge estilizado no formato de uma garrafinha vermelha, com dentes afiados, chifres, asinhas e um rabo pontudo. “Sempre eu para resolver o problema!”, proclama o anjinho da garrafinha azul, numa clara referência ao tradicional antiácido que auxilia no alívio da azia e má digestão, neutralizando a hiperacidez estomacal e a sensação de queimação.
A campanha do Leite de Magnésia de Phillips contará com mídia em rádio, TV aberta e fechada, e seguirá o mesmo mote para os PDV e mídia externa, como envelopamento de ônibus e painéis (incluindo a mega empena da Lagoa-Barra, na cidade do Rio de Janeiro), contemplando sete praças do país – São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Salvador, além do Rio de Janeiro. “O conceito está relacionado ao posicionamento do produto, o antiácido que há mais de 100 anos está na casa dos brasileiros mantendo finais felizes”, afirma Pedro Portugal, diretor de Criação da Kindle.
A campanha começou em julho, nas redes sociais, com a parceria da Aspen Pharma com mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades como as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank, o ator Romulo Estrela e os chefs de cozinha e apresentadores Paola Carosella e Eric Jacquin. Ao todo, devem ser investidos R$ 11,5 milhões em mídia, até janeiro de 2024, na divulgação do Leite de Magnésia de Phillips, impactando cerca de 80 milhões de pessoas.
Clique AQUI para assistir ao filme da campanha.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Finais felizes
Agência: Kindle
Cliente: Aspen Pharma
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Redação: Pedro Portugal, Keilla Xavier e Marcelo Valadão
Direção de Arte: João Trindade, Marielle Vitor e Ronaldo Júnior
Diretor de Atendimento: Bruno Magalhães
Atendimento: Victor Morete e Priscila Santos
Planejamento: Victor Morete
Mídia: Ana Paula Cardoso, Ana Amélia Destez, André Ramos e Kewin Campos
Coordenação de Conteúdo: Matheus Sampaio
Produção de Conteúdo: Danielli Vieira e Liz Nacif
Produtora de Vídeo: Insonia Hub
Direção de Cena: Ulysses Moraes
Direção de Fotografia: Fernando Duarte
Direcao de Produção: Celso Fontinele
3D: Fabricio antunes e Rafael Peres
Motion Designer: Felipe Santos
Produção Executiva: Cristina França
Câmera: Pixinini
Makeup: Alessandra Vic
Produtora de Áudio: Nova Onda
Aprovação do Cliente: Debora Verotti e Adolfo Amorim
Sobre a Aspen no Brasil
Com 14 anos de atuação no Brasil, sede no Rio de Janeiro e fábrica em Serra/ES, a Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro suplementos alimentares e diversos tipos de medicamentos de prescrição e isentos, tais como, anestésicos, fitoterápicos, biotecnológicos, cardiometabólicos, oncológicos, imunossupressores, anti-inflamatórios, entre outros, para tratamento de ansiedade, diabetes, hipertensão, osteoporose, além de outras condições. Integram o portfólio da companhia diversos medicamentos sob prescrição. Além de produtos de venda livre, como: Leite de Magnésia de Phillips, Calman, Prakalmar, Magnésia Bisurada, Osteonutri, dentre outros.
LEITE DE MAGNÉSIA DE PHILLIPS – hidróxido de magnésio 8% (p/v). USO ORAL. USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS. Indicação: Como laxante suave para o tratamento da prisão de ventre ocasional e como antiácido, para alívio de azia e excesso de acidez no estômago. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC N°. 576/2021. AFE 1.03764-8. Produto notificado por: Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. SAC: 0800 026 23 95 ǀ sac@br.aspenpharma.com. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 10/01/2023. V.06. JULHO/2023 BR-MAY-07-23-00015
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.