Premiação será neste fim de semana (12 e 13); produção para a Old Spice, marca de produtos de higiene e perfumaria masculina, soma três nomeações
O Combo Studio foi indicado a um dos prêmios do 49º Anuário do Clube de Criação, o maior evento voltado pra vídeos do Brasil em propaganda e marketing, a ser realizado neste fim de semana (12 e 13/10). O estúdio carioca, especializado em animação 2D, foi nomeado na categoria “Filme / Animação” pela minissérie publicitária “Old Spice Warriors”, desenvolvida para a Old Spice, famosa marca de produtos de higiene e perfumaria masculina, lançada em janeiro deste ano. A campanha ainda foi indicada aos troféus de “Branded Content” e “Sound Design”.
A ação é a segunda temporada de uma série de histórias em parceria com a agência Wieden+Kennedy, que transformou um desodorante em herói, enfrentando as forças do mau cheiro com uma espada da justiça. Diferente da primeira temporada (“Old Spice Barra Epic Adventures” (2022, que acumulou mais de 15 milhões de views), na qual o guerreiro samurai derrotava os inimigos em histórias independentes umas das outras, os três episódios da temporada de 2024 seguem uma história contínua, dividida em partes, e trazem uma dupla de guerreiros que juntam os seus poderes para vencer as batalhas.
Com roteiros da Wieden+Kennedy, as peças foram produzidas em 2D tradicional em um processo de animação que envolveu mais de 20 profissionais do Combo Studio, desde o storyboard até a edição e a pós-produção.
“Foi um grande orgulho trabalharmos novamente com esse projeto, não apenas pelo sucesso, mas por se tratar de algo que gostamos muito de produzir: anime. Temos essa expertise e sermos indicados a prêmios por esse nicho de produção indica que estamos no caminho certo”, celebra Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.