A primeira edição do evento teve o objetivo de oferecer networking exclusivo e um bate-papo sobre OOH e negócios com João Pedro Lentsch, Head de Operações da Cacau Show & LvL
A Central de Outdoor realizou, nesta terça-feira, dia 22/10, a Confraria Central, um evento exclusivo que reuniu um grupo seleto de profissionais do mercado publicitário para uma noite de troca de conhecimentos, networking estratégico e uma experiência gastronômica diferenciada. Com vagas limitadas a 20 participantes, o evento faz parte de uma série de encontros da Confraria Central e é uma oportunidade para discutir tendências e negócios, além de explorar o futuro da publicidade, com ênfase na mídia exterior.
O destaque da noite foi o bate-papo com João Pedro Lentsch, Head de Operações da Cacau Show & LvL, que compartilhou insights relevantes sobre estratégias de negócios e OOH, destacando a visão do anunciante sobre o potencial da mídia.
Durante o evento, a Central de Outdoor também apresentou seu novo calendário de eventos para 2025, reforçando seu compromisso com a inovação e a criação de plataformas para o desenvolvimento profissional no setor. Segundo Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, “Este evento marca o início de uma nova fase. Em 2025, nossa agenda será ainda mais robusta, com eventos projetados para um público maior e diversos formatos, incluindo, além das convenções e workshops, novas iniciativas, como a Confraria Central, focadas em networking e no fortalecimento do mercado publicitário”.
A Confraria Central contou com o patrocínio das empresas The Led, Inviron e Adsmovil OOH, que apoiam a missão de fomentar o crescimento e a inovação na publicidade exterior.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.