HomeBlogMídiaCom soluções sincronizadas, OP...

Com soluções sincronizadas, OPL Digital apresenta efetividade no mobile

Provavelmente você já esteve em uma roda de conversas com seus amigos e, momentos depois, foi impactado por um anúncio em seu celular de algum produto ligado ao assunto que conversavam. Isto é sinal de que a mídia programática acabou de fazer parte da sua vida de forma efetiva.

Mais do que impactar seu público, a mídia programática – que cada vez mais tem crescido no ambiente digital– pode atuar de forma sincronizada, oferecendo um leque de soluções para que a publicidade aconteça entre a mídia off e a mídia mobile.

Dados do relatório do Interactive Advertising Bureau (IAB), referentes a 2020, mostram que 85% das vendas de anúncios digitais, nos EUA, foram feitas por meio da programática. No Brasil, segundo o IAB, dos US$ 16 bilhões investidos em publicidade digital, no ano passado, 22% foram destinados a essa mídia.

Você pode, por exemplo, ser impactado por uma mídia em um ponto de ônibus, em um spot de rádio, num relógio de rua, entre diversos outros formatos off, os quais resultarão em anúncios programados no mobile, de acordo com seus gostos e comportamento.

Esta sincronização omnichannel reforça – e muito – o objetivo da OPL Digital, que visa trazer alta performance para as marcas anunciantes com um investimento reduzido. “A sincronização é muito efetiva, pois além de valorizar e complementar a campanha off-line, fornece muitos dados que só existem no digital. Tudo isso além de reduzir a dispersão do público”, diz Rodolfo Darakdjian, CEO da OPL Digital, que complementa: “Quem não caminha junto com as estratégicas em diferentes canais, certamente perde tempo e dinheiro.”

Para a realização das diversas estratégias de mídia sincronizada, a OPL digital oferece diferentes possibilidades de formatos, como anúncios estáticos, vídeos, gifs, aúdios e o push notification. Todos eles são integrados de forma mapeada e sincronizada e ligam os anúncios vistos nas mídias off diretamente ao seu smartphone.

“Temos de fato um grande leque de formatos, os quais podem atender empresas de qualquer porte e segmento, mesmo que nosso foco sejam as médias e grandes. A ideia é que o cliente reúna na OPL Digital todas as suas necessidades, pois oferecemos a ele de forma assertiva e simplificada tudo o que ele precisa”, diz Ana Matozo, head comercial da OPL Digital. A OPL DIGITAL

A OPL digital é a maior empresa de mídia mobile do Brasil, e oferece espaços de mídia em aplicativos como Spotify, YouTube, Facebook (ads) e, principalmente, produtos de mídia sincronizada. A empresa possui atuação global e denso portfólio para mídia mobile 360, atuando com demandas digitais e físicas, oferecendo soluções personalizadas para clientes de diversos segmentos.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.