CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCom NEOOH e Streetwise, Anhang...

Com NEOOH e Streetwise, Anhanguera leva experiência imersiva à Rodoviária Tietê

Ação “Ponto de Partida”, da Anhanguera,acontece até 31 de maio, de forma gratuita, e terá testes vocacionais, caça-níqueis misterioso, experiência de entretenimento e muito mais


A Faculdade Anhanguera lança uma experiência imersiva inédita chamada “Ponto de Partida”, em uma estrutura itinerante na Rodoviária Tietê, em São Paulo. A ação acontecerá de forma gratuita até 31 de maio, das 9h às 21h, e visa ensinar, inspirar e divertir os participantes que passarem pelo local.

A ação foi concebida e idealizada pela Streetwise, agência de OOH da Anhanguera, para dar vida ao conceito “Vem por aqui”, que integra o novo posicionamento da marca. A agência buscou um formato que proporcionasse uma experiência imersiva ao público, envolvendo todos na jornada pela educação como ferramenta essencial para um novo passo em suas vidas.

Realizada em parceria com a NEOOH, uma das três maiores empresas do setor de out of home do País e que detém a concessão de mídia da Rodoviária do Tietê, a iniciativa traz além do cubo imersivo uma série de totens interativos para o público, bem como o circuito de telas digitais que complementam toda a ideia da ação.

Como forma de contribuir com jovens e adultos para encontrarem o melhor caminho para si, a iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência educacional envolvente para todos os visitantes da rodoviária. Os participantes serão convidados a explorar uma estrutura física misteriosa, que oferecerá testes vocacionais, entretenimento em 3D e até mesmo um caça-níqueis, onde poderão ganhar prêmios, incluindo bolsas de estudo na Anhanguera, mochilas e outros brindes.

Durante a ação, a Anhanguera visa ser uma bússola na trajetória de quem quer crescer, evoluir, transformar e ressignificar sua jornada, assim como destacar a importância da educação na realização de sonhos, tanto pessoais quanto profissionais. Com essa experiência inédita, a instituição reafirma seu compromisso com a disseminação da educação de qualidade para todos“, afirma Michelle Branco, Sócia e Gerente Sênior de Comunicação da Anhanguera.

É uma grande satisfação para nós da Streetwise contribuir para a construção do novo posicionamento da Anhanguera por meio de uma campanha estratégica e ativação de OOH que tem gerado os resultados esperados para a Cogna”, destaca Daniel Jotta, sócio e CBO da Streetwise. “Estamos muito felizes em poder levar uma ação tão inovadora e chamativa ao espaço da rodoviária, que diariamente recebe milhares de pessoas. A NEOOH, com sua expertise, concedeu o espaço para que um projeto personalizado e único fosse desenvolvido, explorando diversas ações interativas que aproximarão ainda mais o público da Anhanguera“, complementa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket